sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Alguns dos meus passeios de férias!


Olá meninas, como vão? O post de hoje é diferente do que geralmente vocês podem encontrar aqui no blog! Minhas férias acabaram a 13 dias e durante toda as férias eu fotografei alguns dos meus passeios que marcaram ela. Não foram todos, até porque nem todas as fotos que eu programei pra postar deram certo, todas elas foram tiradas do celular, algo que diminui muito a qualidade de cada delas. Quem me acompanha sabe da saga que foi e ainda está sendo a minha câmera e o concerto dela, enquanto isso posts como este terão que ser nessas situações mesmo. Eu fiz o possivel pra deixar elas melhores e espero que gostem de saber um pouco das minhas férias, com as fotos e com um pouco do que eu tenho pra falar de uma delas, vamos lá?



Logo no começo eu fui pra um lugar no qual eu sempre quis ir, um parque aquático. Este é o mais próximo da minha cidade e ainda não não é tão perto. Ele é bem conhecido por aqui, e fica no estado do rio. Eu posso dizer que gostei muito apesar do tempo. No dia que eu fui estava nublado por lá e inclusive choveu em alguns momentos do dia, mas nada que pudesse atrapalhar a diversão que o parque proporciona. Ele tem várias piscinas e eu imagino que seria bem melhor com um sol, mas de qualquer jeito o lugar é incrível e lindo! Aqui temos a piscina própria para jogo de vôlei, a piscina com correnteza que dá uma volta em uma parte do parque e você passa por ela em cima dessas boias amarelas, e na terceira foto o começo da piscina com ondas, muito amor por este lugar, anda voltarei 
<3

Eu sou do tipo que ama praia, e nessas férias eu tive o prazer de ir até o litoral pra passar uns dias por lá! Foram 5 dias de pura maresia, areia e um sol m-u-i-t-o forte hahaha. Confesso aqui que sou do tipo que prefere ir a praias menos frequentadas pelo fato de achar que assim é possivel se aproveitar mais. Pelo motivo das férias as praias estavam bem cheias e o trânsito na cidade constante. Lembrando que a minha cidade fica a mais ou menos 3 horas do litoral, e pelo trânsito foram mais de 5 horas pra chegar lá e em média 7 pra voltar, mas valeu a pena!


Estas fotos não estariam aqui pela qualidade, mas estavam tão lindos os cenários que eu resolvi trazer. Na semana da véspera fui á um passei no shopping a noite e lá estava super fofinho que fotografei! Como na minhas cidade não tem shopping e pra chegar lá demora um pouquinho não é sempre que visito, sempre que dá mas não sou do tipo que vai todo final de semana (apesar de desejar muito que isso um dia aconteça hahaha)


Itamonte é uma cidade bem próxima da minha, e eu tenho parentes lá, e eles morem em uma fazenda então é sempre bom passar o dia lá, apesar deu não morar em uma cidade super movimentada e tal estar assim em grande contato com a natureza é algo que me agrada muito. Nesse dia eu peguei o celular da minha tia que a qualidade é melhor e as fotos ficaram ó: <3 A primeira foto é a entrada da fazendo, lá dentro passa esse rio corrente com um ponte, dá pra nadar mas no dia que nós fomos tava friozinho então nem rolou.

Olha eu aqui minha gente hahah, eu queria postar uma foto minha porque eu acho legal vocês verem que sou eu mesmo, e como a melhorzinha era essa foi o jeito. Como vocês são leitoras lindas eu sei que vão ignorar minha cara estranha, muito obrigada! Num belo final de semana fui visitar um pesqueiro próximo da minha cidade, a mais ou menos meia hora dela, e o lugar era tão lindo que não pude evitar de tirar fotos. Parecia um cenário de filme com esse lindo lago cheinho de peixeis. A vara na água foi só pra tirar onda na foto porque pra falar a verdade eu não tenho paciência nenhum pra pesca, por isso não pesquei nadinha haha :(

No outro final de semana voltei a fazenda e passei mais uma tarde gostosa lá <3
Pra não ficar repetido decidi tirar fotos de lugares diferentes, das árvores de fruta que tem lá e de outra parte do riacho. E claro do cabelo da giovana que ficou maravilhoso nessa foto, num é mesmo? E claro o olho dela quase fechado, acho que me zuar é o jeito né gente, afinal.. hahaha E ali estou eu na janela do casarão da fazenda que é bem a moda antiga, um amor. Neste dia eu andei de cavalo, corri atrás de borboletas e brinquei com cachorros, me diverti demais! (E choveu aliás.)


E não é que eu voltei pro litoral? No dia 30 de dezembro voltamos para Ubatuba pra passar o ano novo lá e é claro aproveitei muito mais! A cidade e as praias estavam 2x mais cheias que da outra vez pelo fato do final do ano mas eu adorei estar lá. Adorei a primeira foto, e nesta praia haviam várias casas envolta dela super chickérissmas inclusive aquela ali no meio das arvores era do falecido apresentador Clodovil. Eu não tenho nenhuma foto do ano novo mas tenho essa foto em baixa qualidade de um dia que o tempo fechou, nuvens cabulosas. E também contou com uma viagem ao aquário, eu adoro ir lá e já fui várias vezes! Eu queria postar minha foto com os pinguins mas a minha cara de acabada sem maquiagem, cabelo preso morrendo de calor não permitiu isto hahaha


Este é um lugar realmente próximo da minha cidade, um rancho com piscinas de pedra e um rio de água corrente. Eu não iria postar mas estava um dia tão lindo e câmera do celular da minha tia ajudou novamente, valeu titia <3 hahaha

Então é isso, esses foram alguns dos passeios registrados. E UMA BOA NOTÍCIA! Se tudo ocorrer bem daqui mais ou menos 1 semana terei novas notícias sobre minha câmera. Espero que tudo dê certo, sonho com ela boa novamente todos os dias. Um super beijo e até a próxima <3

2 It Girl Comentaram !:

Giovana Santoro disse...

Meu orgulho, amei suas postagens. Este é um blog dinãmico e divertido além de super atual.Parabéns!!!

Giovana Santoro disse...

Hahaha, mãe obrigada por tudo mesmo <3
Na minha conta, ein?

Beijooo