sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

1 peça, 3 looks: Saia rodada


Olá meninas, mais uma sexta e hoje é o primeiro dia de carnaval UHUL por você, porque eu ficarei em casa hahaha. Vou tentar aproveitar esse tempinho livre pra postar e fazer post nas horas livres (serão muitas ein rs). Enfim.. Hoje vim mostrar os looks da semana pra vocês, 1 peça: 3 looks. E a peça escolhida de hoje é uma saia preta sem "armada" eu acho linda porque ela dá um tchân mesmo em combinação com outras peças básicas, e tem a possibilidade você poder usar desde em um shopping até um festa, vai das outras peças que as acompanha. Vamos lá?

Pra começar, o look despojado com tênis. Meu plano era trazer um tipo diferente de tênis menos esportivo e tal, massssss quando vi esse meio galáxy e me apaixonei tinha certeza que ele iria ficar lindo aqui, pois iria colorir o look e a t-shirt tem uma estampa que remete a uma galáxia então ficou uma perfeita combinação. A blusa aqui ficaria linda tanto usad por dentro da saia quanto pra fora, eu usaria pra fora pra manter o despojado do look. O óculos peça essencial nesse calor, fashion e protege tudo de bom!

Amei ess look! Achei que ficou baphônico e foi feito especialmente pra balada, festa e algo que peça uma produção mais chick como esta. Cropped é tendência então resolvi combinar ele com a saia, juntamente com uma Clutch que deu um charme e o sapato puro glamour de salto com brilhos pratas combinando com a bolsa. AHAZA!

Gente, confesso que ó me apaixonei por este look. Eu misturei o fashion com toque um pouco mais confortável. O cropped deu outro estilo pro look em conjunto com a saia, mas a sapatilha turquesa romântica e a bolsa baphô com tachas fizeram um mix de estilo e deixou super lindo, gostaram?

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post! Um super beijão pra todas e até segunda <3

1 It Girl Comentaram !:

Bárbara Ximenes disse...

Amei.
the-insanegirl.blogspot.com.br