terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

1 peça, 3 looks: Short jeans

(imagem exclusiva)

Olá meninas, como vão? Nesta semana como devem ter percebido me programei pra postar 5 dias seguidos, exceto no fim de semana. E hoje vim com mais um post da série onde eu monto looks com apenas uma peça, uma forma de mostrar pra você leitora que com uma simples peça do seu guarda-roupa você pode formar diversas combinações. Garanto que você como eu não usa absolutamente tudo que tem no seu armário, ou acaba sempre usando as mesmas peças da mesma forma, e porque não mudar?  
A peça escolhida de hoje, eu garanto que você tem uma! Um short jeans é indispensável, ainda mais na estação que estamos no momento. Os looks escolhidos de hoje são despojados pelo fato de um short destruídinho e bem moderno; Mas cada um deles tem seu toque, vamos conferir?



O primeiro é com o tênis, um look descontraído e moderninho. A blusa tem a estampa da tendência pop art usando uma onomatopeia colorida que ficou super legal com conjunto com o short, eu usaria ela por fora pois ficaria ainda mais despojado. Como sempre trago o Vans de exemplo dessa vez trouxe o queridinho All Star branco pra apenas complementar o look e deixar o foco para a blusa e para o short. Ele é confortável e cai muito bem em looks assim. Como achei que uma bolsa não cairia muito bem eu optei por trazer um brinco também numa pegada divertida, oque acharam?

Sou suspeita pra falar desse look, afinal eu amei dele, muito mesmo! Eu usei algo que ainda não havia mostrado por aqui, um look com uma rasterinha. Eu não tenho tanto costume de usar até porque nunca acho uma que eu realmente goste e essa eu achei linda, e ela não é uma rasteirinha totalmente básica, ela passa a imagem de rasteira mas tem o glamour. A regatinha preta um pouquinho mais curta vai ficar legal pois o short tem um pouco de cintura alta. E a estampa de animal face está ai sendo super usada nas ruas. A bolsa complementou o look e na minha opnião dá super pra ser usada a noite, num passeio no shopping, ou sair pra tomar ou sorvete algo mais descontraido.

Esse look é aquele bem fotográfico, sabe? hahah. Quando eu fui compondo ele eu imaginava uma menina em meio a uma paisagem linda, pousando pra fotos. Adorei esse sapato achei super bonequinha antiga, a coroa de flores deu um toque romântico e a estampa da blusa é super lindinha <3 Eu adorei o look e achei que ficaria legal pra uma sessão de fotos na praia (da pra trocar o sapato né?). Eai, usariam?

Então é isso meninas espero que tenham gostado do post e dos looks, um super beijão pra todas vocês e aproveitem a semana cheia de posts legais pra vocês <3

1 It Girl Comentaram !:

Monique July disse...

Todos lindos, mas o primeiro faz mais meu estilo!

www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

bloggarotaunica.blogspot.com.br

Beijos, @julycarvalho15