quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Trend: Lace up

sandalias de amarracao Como usar sandália de amarração
Hoje estou aqui com uma tendência. Faz muito tempo que não falo sobre este assunto por aqui, e como já disse gosto muito de escrever sobre moda e pretendo fazer muitos posts como este durante este ano! Hoje vim falar sobre aquelas famosas sandálias com amarração ou como são chamadas "Lace up". Elas são facilmente confundidas com as gladiadoras, mas não se engane..

Existem vários estilos delas como as que seguem a linha ankle boot ou até mesmo com meia-pata, com tiras ou tiras até a altura do joelho. Rasteiras, e com diversos tipos de salto.



Na minha opinião esta sandália é algo bem chick porém moderno. Ela não faz a linha formal então é ideal pra uma ocasião que não envolva nada como trabalho ou nada do tipo, pois não irá combinar muito.
Daqui meu look favorito é o segundo. Eu adoro o jeito que Camila transforma um look totalmente despojado usando salto. Eu acho ela super estilosa, e este look não mente! Ela fez uma combinação super legal com short, t-shirt e a sandália super feminina e linda.


É um calçado bem estiloso, e como podem ver pode ser usado de maneiras bem diferentes.
No primeiro temos a representação de um look mais sofisticado, com saia e a sandália em um modelo mais alto e que chama bastante atenção. Casou super bem como look, e é uma ótima dica! O segundo também é um look lindo mas em outro formado. A calça bem estilosa seguindo a tendência militar se completou com a sandália em tom bege que alongou a silhueta e ficou super moderno. O terceiro look é algo mais ousado! A saia midi com a bata em estampa de azulejo combinou com o coral bem vibrante dos acessórios no mesmo tom da sandália, que é baixa e tem um lacinho super meigo no tornozelo.

Aqui estão alguns modelos pra que vocês possam se inspirar! 
Então é isso meninas! Espero que tenham gostando do look e não me esqueçam de deixar nos comentários oque acharam e se usariam a sandália.
Um beijão e até o próximo post <3
                                               

0 It Girl Comentaram !: