terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Inspirações da Semana #18

Oe minha gente! Como vão? Hoje eu vim aqui com o primeiro post de inspirações no ano de 2014, e o meu terceiro post já que passei uma semana fora. Aconteceram várias coisas! Além de vários passeios e coisas do tipo que me fizeram ter pouco tempo tempo pra fazer post ainda houve a minha distância do meu computador. Deixa eu explicar.. Lembram daquela saga de quando meu notbook antigo estragou e eu acabei "perdendo" as fotos. Na verdade elas puderam ser resgatadas só precisava passar pra cá. Então mandei pra um técnico e o problema foi solucionado. Com isso resgatei diversas fotos (até demais) e fotos do blog, e coisas assim. Vou até liberar uma resenha que eu já tinha fotografado e editado só faltava o texto e tal..
Depois de tanto falar, resgatarei este ano a minha mania de postar fotos fofas e legais pra inspirar vocês e compartilhar momentos através de imagens ou só pra "divertir" mesmo! Bora?

Untitled | via Tumblr

"Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

.

"A amizade é um meio de nos isolarmos da humanidade cultivando algumas pessoas."

New York City | via Tumblr

"Podemos viajar por todo o mundo em busca do que é belo, mas se já não o trouxermos conosco, nunca o encontraremos."

Humanless  | via Facebook

"Quem não ouve a melodia acha maluco quem dança..."

We're so London  | via Tumblr

"Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue."

Perf

"As pessoas amam o lugar onde estão suas raízes especialmente quando estão longe dele."

Então é isso meninas, eu espero que vocês tenham gostado dessa forma que é trazer uma imagem e uma frase que se encaixe com ela. É bem provavel que eu continue fazendo desse jeito mas revezando com o post feito só com imagens! É bom diferenciar,né?
Um super beijão e até o próximo post <3
                                               

0 It Girl Comentaram !: