quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

✎ Falando sobre material escolar!

Olá meninas, como vocês estão? Nessa época de volta ás aulas todo mundo fica animado pra comprar o material, reencontrar os amigos, e voltar para a escola, hoje eu vim falar um pouquinho sobre material escolar que eu tenho certeza que toda menina adora.
Eu mesma ainda não comprei meu material (irei comprar essa semana, e quando comprar coloco algumas fotos no próximo post) mas mesmo assim, eu assisto vários vídeos pra ver as coleções novas e como era o material que eu tinha em mente, todo ano eu pesquiso bastante antes de tomar qualquer decisão, por que é complicado quando  temos um material e não gostamos dele né ?
Na minha escola eu tenho lista de matérias, mais o melhor de tudo é que você pode escolher o que você quiser. Tem algumas escolas que não autorizam isso, não autorizam aquilo, mais acho muito interessante quando você pode escolher sem medo o que você quiser (claro sem extravasar muito por que afinal você precisa seguir os matérias que tem na lista, mais depois sim agente extravasa, rsrs)
Bom depois de ter assistido quase todos os vídeos  do Youtube de material escolar, eu resolvi postar aqui pra vocês os que eu mais gostei, e também para servir de dica pra vocês que ainda não compraram e as que já pra verem algumas das novidades ! Vamos lá ?




E vocês meninas, gostam de material escolar ? Compram o mais barato ou o que você gosta de verdade ? Compra  seus matérias mais cedo ou mais tarde ? Quero ver todo mundo respondendo EBA!
Bom meninas esse foi o post, espero que tenham gostado , um beijo e boa volta ás aulas!
                                              

2 It Girl Comentaram !:

Raquel Ferreira da Silva disse...

Eai Gih ! Amei o post ! Eu A-M-O videos de material escolar ! Eu bem que queria comprar ANTES, mas , tudo isso depende da minha mãe ! Ela sempre compra no final de Janeiro haha' Na minha escola eles nem dão lista de material acredita ? KKKKK'

To pensando em começar o meu canal ;s Se inscreve lá, (eu sei que você ja tinha inscrito mas deu um problema):
www.youtube.com.br/user/blogteenagersamam

Big Beijo ! Ah e quero ver seu material viu ? hahahaahaha' :g

Giovana Santoro disse...

Oi Raquel! Também adoro <3 O meu já comprei! A escola da Anna como ela disse no post dão lista de material, na minha também não tem rs.
Pode deixar, irei me inscrever!
A anna vai mostrar o dela em breve e pretendo mostrar o meu também, logo logo hahah

Beijinhos