segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

♪Playlist da Semana

World Cutest | via Tumblr
Olá meninas, tudo bem? O post de hoje é com as músicas que marcaram minha semana. Desta vez foram só cinco e trouxe nesta segunda pra poder fazerem parte da semana de vocês também, como fez da minha! Vamos lá?

Tenho uma paixonite aguda por Avicii. Ouvir uma música e me apaixonar e depois saber que é deve é um amor eterno! Foi como aconteceu com esta, mais uma favoritada dele.

Estou numa onda Paramore super nostalgia e em meio a ouvir as músicas deles antigas não deixo de lado as que são mais novas, esta é um projeto diferente e com uma pegada eletrônica, que de fato caiu super bem pra mim que sou fã da Hay e amo eletro.

Navegando pelas águas pop do youtube no começo da semana, ouvi esta e ela me contagiou desde que ouvi quando foi lançada, e agora me apeguei de vez. Acho que ela tá super diva nesse clima! Luxo, poder e sedução.

Adorei essa onde super pop da Demi, achei que ela arrasou e por algum motivo que não me lembro o qual ouvi esta música e ela fez parte da minha semana e não poderia faltar aqui nessa playlist.

Adoro a Ariana, gosto muito dela desde que fazia a Cat, que era minha personagem favorita da série, saudades!  Apesar de preferir ela ruiva, acho que ela tá se dando super bem nesse meio musical. Esse clipe tá super a ver com ela, bem bonequinha de luxo e eu gosto muito de ouvir! #teamamoscat

Por hoje é isto meninas! Um super beijão e uma ótima semana pra todas vocês, beijão <3

1 It Girl Comentaram !:

Lary disse...

Heeey brother ♪ amo ela e a playlist ficou muito diva com minha diva Demi <3
Beijos :*
Emfrente-aoespelho.blogspot.com