quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Riscando metas de 2013!

   New Year's Eve
Olá meninas, como vão? Hoje vim com o primeiro post do ano de 2014 que fala das minhas metas de 2013. Aqui durante todo o ano passado houve uma página denominada -2013- na qual ficou todas as minhas metas que eu gostaria de cumprir este ano. Durante todo o ano eu vim riscando metas e quem acompanhou pude ver as que eu cumpri. Foi um ano muito bom, no qual eu cresci muito. 
Como pré-adolescênte de acordo com as fases da vida eu poderia dizer que este ano foi bem confuso assim como será os próximos. Eu pude aprender muita coisa, eu vi que lidar com os sentimentos pode ser tão dificil quanto ter que fazer tudo que deveria em um dia só, ou a angústia de passar 24 horas entediantes dentro de um quarto. 

METAS:

Pessoais;

-Aproveitar cada momento
- Ser mais ousada e menos tímida 

Eu gostaria de poder riscar,mas eu quero que isso não seja só uma meta e sim um lema de vida, por muito tempo ainda,então isso continuará por 2014.


-Sair mais,passear conhecer lugares diferentes  
Este ano essa meta foi bem cumprida! 


-Correr atrás do meu sonho de ser modelo. 
Infelizmente isso ficou pra trás, eu ainda sei que vou conseguir preciso de mais determinação e espero que isso não me falte.

Outras:

-Ser mais organizada,aproveitar melhor o dia

 Não irei riscar afinal isso continuará pelo ano que vem, mas este ano posso dizer que fiz isso sim!
- Ter uma agenda organizada com meus afazeres 

Este ano isso não ocorreu, acabou ficando corrido e não parei pra ver isso. Mas a agenda de 2014 já está garantida e ano que vem essa meta será cumprida.
-Tirar muitas fotos,registrar momentos
-Ser mais organizada com coisas da escola,caprichar,e tirar notas boas.

Esse ano eu não em dei muito bem com isso. Eu passei de ano e não deixei nenhum matéria pra traz mas eu poderia te me empenhado mais, então que isso melhore em 2014!
-Cuidar bem de mim  
-Parar de roer unha e  deixar ela crescer
-Guardar dinheiro e conseguir comprar algo que eu goste com este dinheiro

Não foi totalmente do jeito que queria, não comprei algo grande 
-Aumentar minha coleção de make
-Fazer uma festa do pijama
-Assistir no mínimo 3 séries completas.

[Brilhante Victoria,Feiticeiros de Waverly Place e iCarly ]
-Terminar a decoração do meu quarto
-Viajar para mais de três lugares ( Visconde de Mauá, Praia e Parque Aquático entre outros)

Blog;

- 120 seguidores este ano ainda.

Não chegamos lá :( Mas foi quase e já é uma conquista enorme pra mim!
-Me dedicar muito ao blog
Postar fotos, mais resenhas ...
-Novo Layout  

[Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa,consegui :D ]
-Colocar na prática meus projetos pro blog 

ter uma colaboradora aqui no blog, consegui . Iupi :DD

-Arrumar ou comprar outro notbook [comprei um uhuuuul]
-Ter um celular e estar com ele arrumadinho [agora eu tenho um ,só falta cuidar haha]
-Arrumar minha câmera
Também não foi :( Mas vai ser este ano, tenho certeza!

Ainda no começo deste mês postarei pra vocês estas metas que ficaram "sobrando" e novas. E claro mudarei a página pra -2014- onde ficaram hospedadas minhas metas que serão cumpridas ao longo do ano. Então é isso meninas espero que tenham gostado e que me contem as metas de vocês também!
Beijão e até a próxima <3
                                                     

1 It Girl Comentaram !:

Anônimo disse...

oi está procurando colaboradoras se tiver estou disponivel