terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Adeus 2013!

 2014💕

É aqui que eu deixo meu adeus? É aqui que eu me recomponho de tudo que aconteceu nesse ano pra dar olá ao um próximo ano? Eu sempre acho que estou deixando algo pra trás, que deveria ter feito algo que não fiz,então eu penso que não devo me arrepender a não ser de coisas que não fiz e é disso mesmo que penso. 
E a cada ano que passa eu sei que a minha vida deixa de ser tão longa, e eu morro um pouco a cada ano, mais especificamente a cada dia um pouco e ao ano todo eu olho pra trás e vejo. Eu guardei alguns sentimentos na gaveta, abaixo de algumas roupas pra não me lembrar. Não dá pra acreditar que eu vivi nessa eternidade que passou aos meus olhos tão rápido que eu senti sentimentos tão destintos, eu conheci novas pessoas eu me despedi de outras, matei saudade senti muita. Dei adeus para pessoas tão importantes que hoje eu sei que não poderei mais matar a saudade a não ser que volte no tempo. Eu vi isso passar diante dos meus olhos e eu acreditei que aquilo pode acontecer com qualquer pessoa. 
A cada ano eu me vejo uma pessoa melhor, mesmo com perdas e tantos erros. Porque se foi feita uma pessoa pra realmente errar essa pessoa sou eu, e se foi feita pessoas pra reconhecerem cada detalhe destes erros foram as pessoas que estão e estavam ao meu redor. É estranho pensar que daqui uns dias eu venci mais uma etapa, eu sobrevivi a angústias eu sorri muito. Eu já quis me esconder da vida debaixo da cama, mas eu tinha em mente que muito ainda viria e forte como eu (digo que) sou eu não iria deixar tudo pra trás por uma tristeza muitas vezes passageira.
Eu abracei com vontade por tristeza ou felicidade. Eu fui julgada, eu senti um amor verdadeiro por mim eu comi engordei, emagreci mudei, ousei. Eu fiz coisas que não deveria, eu deixei de fazer coisas por timidez. Eu vi pessoas me deixando pra trás, e que ainda estão na minha vida. Eu deixei o orgulho de lado pra ouvir um não. Eu percebi que garotos não passam de algo pra completar na nossa vida que no final ou em algum momento nem haverá mais. Alguns me farão chorar ou o posso encontrar um feito pra mim, enquanto isso eu só faço aqueles planos malucos e teoria como se já tivesse tido muita experiência quando na verdade eu ainda apago a luz e saio correndo.
Eu vi que as vezes eu falo mais do que deveria, ou talvez escrevo também. E percebi que algumas vezes apesar de escrever tanto eu ainda deixo grande parte de tudo pra trás, então pra esclarecer essa foi uma parcela mínima de um pouco que eu pude viver.

2013 thank you | via Tumblr

Ah 2013 seu bobinho! Em algumas partes de odiei viu? Mas como você mesmo me ensinou na vida tudo passa não importa oque tu faça. Somou na pessoa que eu sou e me ensinou muito! Mais uma vez obrigada!


Please..

Ei, 2014 , venha cá! Oque você tem pra mim? Será que vai ser só mais um ano como esses outros cheios de coisas e surpresas e tudo mais ou mais que isso? Eu vou um pouco de medo, a aflição me acompanha mas que você seja mais um de vários outros. E por favor, please be good! 

Untitled

Este foi o ano em que o blog completou seu primeiro aninho de vida. Foi muito importante pra mim. Cada uma de vocês ai do outro lado da tela tem importância pra mim. Algumas leitoras e amigas eu agradeço por terem acompanhado cada etapa e sonho em questão ao blog sendo realizada. Eu agradeço a Deus por ter me proporcionado tudo isso e mais um pouco. Mais um ano de vida! Tantas conquistas e coisas assim, que chego a me emocionar. O meu muito obrigada as seguidores do blog, que comentam, participam e que tem um carinho por mim e por este cantinho. Adoro muito vocês, muito mesmo!




"Aproveite bem, o máximo que puder, o poder e a beleza da juventude.Ou, então, esquece...Você nunca vai entender mesmo o poder e a beleza da juventude até que tenham se apagado."
Este é um video que a minha mãe me mostrou a muito tempo e eu levo a muito tempo, tem uma mensagem linda e eu gostaria muito que você veja! 

Um super beijão e até a próxima ou melhor o próxima ano! <3
                                          

0 It Girl Comentaram !: