segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Playlist: Músicas do ano

Olá meninas, como vão? Hoje eu vim aqui pra fazer a última playlist do ano que veio com as músicas do ano! Eu não sou muito boa nisso de lembrar nem de organizar oque foi desse ano e oque foi do ano retrasado hahahaha #confessei. Então vasculhando e relembrando eu consegui juntas musicas que fizeram parte do meu ano. Nessa playlist eu resolvi não falar sobre elas apenas sobre a mais especial. Vamos lá?






                                         

                                         















                                          

(Gente eu tive que me controlar, porque se não metade das músicas seriam do Jus haha então eu trouxe essa porque afinal ela é apaixonante <3)
                                       

E nomeada a música do ano:

                                         

Eu tive várias musicas especiais, que fizeram parte de viagens e momentos importantes mas esta música mesmo por não ter feito parte de algo tão especifico ela me acalmou em momentos que eu precisava e surgiu "do nada". Adorei ela e posso dizer que foi a música do meu ano. Valeu The Killers e espero que faça parte de 2014 esta e outras <3

Então é isso meninas, espero que tenham gostado da playlist e que ouçam. Me deixe aqui nos comentários qual foi a sua música do ano!? Beijos <3

1 It Girl Comentaram !:

Lourdieli Silva disse...

A minha preferida foi Mirrors de Justin Timberlake... uma das, porque foram várias :p