segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Vamos lá, metas pra 2014!

   Happy new year!!
Olá meninas, como vão? Hoje eu vim com um post atrasado afinal eu estava viajando e os posts que foram para o ar já estavam programados. Hoje dia 6 eu vim pra trazer minhas metas pra vocês. Eu vim escrevendo isso a um tempo e parte dela é do que faltou do último ano. 

-Correr atrás do meu sonho de ser modelo. 
-Fazer alguma mudança no meu cabelo.
-Deixar minha unha crescer.
-Continuar a fazer aula de inglês.
-Me dedicar pra prova pro primeiro ano para o ano que vem.
-Ser mais organizada com coisas de escola, caprichar e tirar boas notas.
-Ter uma agenda organizada com meus afazeres.
-Aproveitar bastante o dia
-Engordar 5 quilos
-Praticar algum esporte ou exercício
-Cuidar bastante da minha pele e do meu cabelo

-Me dedicar muito ao blog
-120 seguidores ainda este ano
-Voltar a postar resenhas e posts de fotografias próprias
-Organizar minha página de parceiros

-Trocar de celular
-Concertar minha câmera
-Resgatar as fotos que foram perdidas do meu antigo notbook
-Ler no minimo 5 livros

Então é isso meninas, pra acompanhar o progresso ou talvez a adição de outras ao longo do ano estará disponivel lá em cima nas páginas como 2014, pra saber mais é só dar uma visitadinha ali (EM BREVE). Um super beijão e até o próximo post <3
                                            

0 It Girl Comentaram !: