sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

✄ Meu material escolar 2014 (Colaboradora Anna)

Olá meninas, tudo bem ? Bom como eu havia falado no ultimo post , iria mostrar meu material escolar de 2014, e aqui estou eu. Como já disse eu adoro comprar esse tipo de coisa, principalmente quando começamos o ano, e vocês gostam ? Bom então vamos começar...
  
Bom eu resolvi começar pela mochila, por que afinal é a parte mais importante do material, então, eu comprei essa da Kipling pelo mercado livre e foi SUPEEEEEEEEEER em conta ! PagueiR$ 330,00 achei que valeu super apena, por que ela tem uma qualidade ótima, tem várias divisórias com certeza vai durar uns 5 anos, então acho que vou uma compra super legal.. bom ela é cheia de compartimentos que você pode guardar, celular, réguas, enfim, muita coisa! O nome do macaco é Larry (para as directioner que são Larry shiper, tipo eu..hahaha)

Bom então eu comprei essas “besteirinhas” que eu gosta sempre de comprar, eu adoro colocar nome nos cadernos e livros então acho super bacana comprar etiquetas dessas bem fofas ( sou apaixonada pela Jolie e sempre compro algo dela no meu material)
A régua comprei da capricho, bem fofa.. ela é bem maleável, e não sei se quebra fácil ou não, se você já usou comenta aqui em baixo o que achou !!
Bom esse Kit de Clips, comprei nas Americanas e é muito fofo, vem com quatro tipo de clips e coisinhas pra prender.. eu adoro essas coisas fofas e uteis sabe ? Acho muito legal !
Bom esse é o meu estojo, pra quem quiser saber comprei ele nas Americanas no ano passado, foi super barato ! Não tem muito o que falar do que tem dentro por que são coisas bem simples, não tem nenhuma novidade, mais enfim.. no estojo é isso !
Bom, vou mostrar os cadernos pra vocês, comprei três.. um de 10 matérias e dois de 96 folhas.
Esse é o de 10 matérias, eu escolhi do Pooh por que sou extremamente apaixonada por cadernos do  Pooh, e amei as folhas desse ano ! Muito lindo mesmo !
Comprei também esse para português, desses pandinhas muito fofos ! As folhas são bem simples mais eu adorei esse caderno.. super fofo né ?
E esse um dos que eu mais gostei, achei a coleção da Capricho desse ano super fofa, e essa capa foi a que mais me agradou, as folhas da capricho também são simples mais bem delicadas, gostei bastante e vocês ?
Bom meninas, esses foram meus matérias, espero que tenham gostado ! Não é muita coisa afinal eu apenas mostrei o que eu comprei, o resto eu já tinha (pasta de artes, tintas e tal) e acho que ficaria chato de mostrar né ? Espero que vocês tenham gostado.. um beijo e boa volta ás aulas !
                                              

0 It Girl Comentaram !: