segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

1 peça, 3 looks: Camiseta branca


Olá meninas, como vão? Hoje eu vim aqui com uma série nova que estará bastante presente aqui. A séria consiste em montar look usando a mesma peça. Desta vez estou fazendo 3 looks mas terão algumas vezes que teremos mais look dai o nome mudará,mas a série é a mesma. Pra começar decidi fazer com uma peça básica, uma t-shirt branca.
É uma peça super versátil que dá pra montar diversos looks pra diferentes ocasiões. Bora?



Eu geralmente trago pra vocês do que eu mais entendo que é looks mais despojados geralmente usando short e peças mais fáceis pra usar no dia-a-dia. Mas não quero deixar de fora outros estilos e look diferenciados. Este look é bem chick. Eu encaixei a blusa branca super básiquinha com a saia longa com um tecido leve e sofisticado. O sapato nude de salto vai cair muito bem pois é básico mas sem deixar de combinar com o look. Pra não deixar o look apagado escolhi um maxi colar numa linha étnica pra dar um up, e ficou um look bem legal pra uma festa.


O look despojado com uma cara jovem e bem descontraido ótimo para o dia a dia não poderia faltar hahaha. A composição do short pode não ter ficado legal na imagem pois eles não estão em conjunto, é um short de cintura alta e a blusa tem um corte mullet mas se encaixando vão ficar super legal. Eu acho lindo o tênis Vans e tênis é algo bem prático e acaba sendo bem confortável. De acessório o óculos que é útil e acaba dando um estilo a mais no look.


A loca do short de cintura alta ataca novamente! Acho que esse look foi meu favorito, muito minha cara haha <3
O short é lindo, e tem spikes que o deixam mais gato ainda haha! Vendo essa bolsa me dá um aperto no coração porque eu quero uma a um bom tempo mais nunca achei uma que eu gostasse por aqui na minha cidade :(
Ela é linda, e faz parte dos tons do slipper de animal print. Ficou uma composição super divertida!

Esse foi o post e os looks, espero que tenham gostado do post! Um super beijão e até a próxima.
                                               

0 It Girl Comentaram !: