segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

♪Playlist da Semana


Olá meninas! Mais uma semana começa, e eu estou de volta por aqui. Quem acompanha mesmo o blog deve ter percebido que eu sumi por mais de 2 semana e só houve 1 post em todo esse tempo, que na verdade foi da colaboradora. Na semana retrasada o blog chegou também a ficar por cerca de 24 horas desativado, sim eu tinha excluido. Algumas coisas não muito agradáveis em questão ao blog aconteceram, e eu acabei perdendo um pouco da vontade de fazer posts e me dedicar. Quando eu exclui, foi num momento de "raiva" e mesmo assim eu não pensava em parar apenas em dar um tempo do blog mas me ver longe dele, por isso cheguei a desativar. Então na semana passado eu tomei novas forças pra poder me dedicar aqui,novamente! Mas coisas boas aconteceram também. Eu pude sair bastante, e posso dizer que estou curtindo bastante as férias o/. Em questão aos probleminhas pretendo tratar isso em um texto de desabafo que em breve vou fazer,ok?
Hoje,mais uma segunda nada mais justo que trazer pra vocês algumas músicas que tenho ouvido nesse tempo, pra atualizar vocês e indicar! Depois de tanto bla bla bla, DJ solta o som!


Tava meio que revoltada, então ouvi algumas em vibes diferentes como Stay que eu já gostava! Acho que a Riri tá diva demais nesse clipe,nossa gente.

 

Não poderia faltar aquela música pra animar claro, Ke$ha mais louca do que nunca hahaha volta com o queridinho das cantoras pra fazer um som que eu curti demais, foi uma das músicas que me anima. 

  

Essa não é uma tão nova, queria trazer faz um tempo,mas ela só veio hoje rs. Comentando aqui pra quem ainda não viu a paródia feita desta música pelo canal Vaka Loka Paródias deveria dar uma conferida porque é ilária, e a música da Avril e o clipe estão muito legais também.

   

Esse clipe descobri por uma playlist e adorei, pelo clipe você já consegue ter uma ideia do que se fala a letra, então 


Esta está no topo. É aquela música que ouço todas as manhãs,começo bem meu dia já me anima e é aquele tipo de música que faz com que você se sinta em um show no qual mostra pras pessoas o quão você gosta de si mesmo pelo oque você realmente é, sabem como é? hahaha


Tenho ouvido muito lana, acho ela linda e adoro suas letras. Uma verdadeira diva, concordam? Summertime Sadness é uma das minhas preferidas <3

Então é isso meninas, espero que tenham gostado da playlist e da minha volta por aqui. Um super beijo a todas e até a próxima.

0 It Girl Comentaram !: