terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Dicas de look da semana #3


Olá meninas, tudo bem? Eu sei, que no último post desse eu prometi que faria com looks pro final de ano, mas não estou tendo muito tempo. Sim, estou de férias e estou longe da escola hehe porém tenho saído bastante, tenho aula de inglês, e final de semana que é geralmente quando eu começo o post não tá dando pra fazer,mas eu já comecei e estou com ideias super legais e semana que vem o post estará aqui. Sair não é uma parte ruim, até porque uma das minhas metas pra esse ano era sair um pouco mais, e estou fazendo isso! Como esse post já estava quase todo pronto ,ele foi a saída.. Mas aqui está!


O inspiração de look dessa vez veio do look abaixo,e logo depois disso encontrei este look montado no Lookbook.nu e fiquei com uma vontade enorme de fazer pra vocês. Essas camisas estampadas e divertidas são um hit do momento. E sobre esse look, eu realmente não achei nenhum que me agradasse com a camisa em especial "Jack Daniel's" mas achei legal variar, já que isso é uma inspiração e procuro agradar outros estilos. Shorts podrinhos estão super em alta, são fresquinhos, estilosos e confortáveis, perfeito para o verão! O coturno eu mantive, acho um calçado super lindo e combinou muito bem com o link!


A camisa no tom de cinza me agradou muito e novamente o short fez uma combinação ótima juntamente como coturno preto e aqui a clucth cor de rosa, que quebra um pouco do neutro do look, deixando-o super estiloso.

E aqui eu entro em ação. Usei a tradicional preta mas regata. Achei che ficaria legal com um short do mesmo estilo dos dois acima porém de cintura alta, oque faz com que ele possa ser usado normalmente ou com a regata por dentro. O coturno preto e pra quebrar uma bolsa de franjas num estilo bem folk em um tom caramelo.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post uma ótima semana a todas e até a próxima <3

0 It Girl Comentaram !: