segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

♪Playlist da Semana

Olá meninas, como vão? Eu vou indo muito bem, ansiosa para o natal e vocês vão ter que me aguentar com essa vibe natalina que esse ano floreceu em mim hahaha Estou preparando uns posts bem legais, e quero fazer tudo com muito carinho e capricho e isso dá trabalho né? Então estou me dedicando á isso desde agora pra não deixar isso de última hora e não acabar fazendo do jeito que estou planejando. Se tudo ocorrer bem,e o mundo conspirar a favor teremos um vídeo pra acompanhar o post do natal, caso não der certo faço de tudo pra que isso ocorra no final do ano. Os probleminhas eu falo pra vocês durando esse mês, ok? Nesta segunda, como tem sido de costuma trouxe pra vocês uma playlist e andei olhando as outras listas de músicas que já havia feito por aqui e percebi como deixo músicas que eu ouço demais para trás. Tenho que me organizar quanto a isso pra não acabar esquecendo, e com isso mostrar pra vocês aquelas minhas paixões musicais.
Escrevi demais né? Vamos lá!



É uma música digamos que nova, que eu adoro. Fiquei com um pouco de receio dela nesta última semana pois li uns artigos e vi um vídeo que falava sobre esse clipe da diva Gaga. Que contém várias mensagens subliminares e é contada por trás de tudo isso uma história como se fosse uma linha do tempo,não tem certeza sobre nenhum dos fatos não passam de teorias e coisas do tipo, mas pra mim a música não deixa de ser legal e acho ela super dançante! É o tipo de música que me anima. 


                                         
Sempre que gosto de uma música eu logo baixo no celular e dessa vez eu decidi olhar nele pra poder pegar algumas músicas que tenho ouvido e trazer aqui pra vocês.Entre elas está essa que já é uma paixão antiga mas que fez parte da minha última semana.

                                       
Não sou uma fã de One Direction, mas algumas músicas tem me agradado bastante. Essa é um pouco mais calma e me fez chorar, confesso :'( .. Final de ano me deixa emotiva em questão a isso gente, a letra é super linda indico verem. Ah, o clipe também é super legal e sempre que ouço paro para vê-lo

                                        
Nem sempre eu quero ouvir esse tipo de música que estou acostumada,e quando isso acontece parto pra um dos meus estilos musicais a eletrônica, tenho ouvido bastante Avicci e gosto muito, O clipe é bem engraçado confesso que achei que não tem muita ligação com o clipe mas enfim.. Eu gosto! 

                                      
Acho que não vejo mais como uma música, é o toque do meu celular gente então acabou virando um toque pra mim, sou apaixonada por ela a um bom tempo! O clipe é meio bizarro mas a música é super legal e não sai da minha cabeça nem por decreto.

                                    
A música de cima e essa tem um estilo parecido, e adivinhem? Também já foi toque do meu celular! Essa coisa de "HEY" me conquista já perceberam? Adoro muito, e foi uma música que marcou bastante este meu ano!

                                   
E se fosse pra escolher uma música trilha sonora deste ano, aqui está ela. Descobri ela através de um video do Instagram de uma guru de beleza que acompanho, e tocou uma parte bem pequena mas que eu gostei como não tinha identificação tratei logo de perguntar nos comentários, e me responderam! Fiquei super feliz e foi amor a primeira vista. Não consigo mais largar e foi meu xodó. Essa está na lista das músicas da minha vida,sem dúvida!

Então é isso meninas,espero que tenham gostado da Playlist, e quero começar a fazer uma listinha das minhas músicas do ano,aquelas que marcaram como a última de hoje. Semana que vem pra intercalar vou trazer uma Playlist com músicas do meu ídolo, que será também uma dica Musical. Adivinha quem? hahaha
Beijão e até a próxima <3
                                               

2 It Girl Comentaram !:

Maria Clara disse...

Esse música do Avicci é viciante *u* rsrss
Adorei a playlist, beijos ♥
http://blogdamari-bymaria.blogspot.com.br/

Giovana Santoro disse...

Totalmente hueihsu :3
Awn, beijo mari <3

Gi