domingo, 1 de dezembro de 2013

Christmas time + Inspirações de natal ✲

• Christmas Time •
Olá meninas,bom domingo a todas! Hoje dia primeiro de dezembro estou aqui pra falar sobre "Christmas time" e trazer algumas inspirações pra esse mês tão lindo como é dezembro.

Eu sempre fui uma menina,em qualquer fase da minha vida ~das poucas que vivi ate agora~ que sempre gostou muito de natal. Se reunir com a família,compartilhar alegria e trocar presentes. Além daquela magia única,que só acontece nesta data. Aquela ansiedade dos preparativos para a grande noite e a emoção que é passar este momento. Eu tenho o costume de viajar,pra São Paulo onde está uma parte da minha família mas este ano isso provavelmente não irá ocorrer por alguns problemas familiares, e fico um pouco triste afinal esta é a data do ano onde eu consigo vê-los pois a distância é algo que acaba nos separando. Mas mesmo assim vou celebrar, vou fazer meu natal ser lindo. Lindo não só pela beleza e sim pelos sentimentos! 
Gostaria também de aqui desejar uma ótima véspera de natal pra todas vocês e que todo esse mês de Dezembro possamos passar justas,eu sempre aqui com vocês afinal é oque eu mais gosto de fazer <3 E agora montem suas árvores,preparem a decoração, comprem os presentes arrumem os looks que logo logo o dia vai chegar *u*

E agora inspirações lindas pra vocês!

Untitled

Presents undercover the Christmas tree!













                                         
Então meninas essas foram minhas inspirações, adorei todas imagens e to apaixonada por esse clipe afinal é a versão feita pelo meu ídolo, e isso não é novidade hehe Um super beijão e até o próximo post de natal <3
Beijão ;*
                                             
                                                     

0 It Girl Comentaram !: