terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Refletindo: Um ano novo?

adaptando

Mais um ano que eu dou adeus, mais um ano que se vai e deixa a saudade que não passa já faz tempo. Mais um ano que vai contar na hora deu saber quanto tempo eu fiquei presa a você. Quanto tempo eu me conformei em ignorar tudo oque eu sentia e ainda sinto por você, coisa que nunca foi da sua preocupação, que você preferia não tocar não assunto pois alegava não querer me magoar mais. Como não querer magoar uma pessoa depois de praticamente dar uma borracha a ela e dizer pra apagar tudo. "Apague sentimentos, sonhos, me esqueça e seja feliz!"
Obrigado por me dar ideia de mais uma forma pra te deixar de lado,pois todas as outras milhares foram em vão,totalmente em vão. Como eu queria te esquecer no tempo que eu me apaixonei. Obrigado livros de adolescêntes por me iludir, aquela historia de desapegar é pra quem já está solteiro, sem dúvidas. Pra quem nunca chegou a se apaixonar. E quem diria que aquela vez que você me olhou, só do jeito que você sabe deixaria meu coração apaixonado, sentimento que demorei pra descobrir afinal nunca tinha experimentado.

E virou um amor a primeira vista prolongado, meu coração guarda todas as esperanças que ele já ouviu de você, todas aquelas vezes que você deixou meu coração mole como da primeira vez, dizendo tudo oque eu precisava. Pra depois não cumprir ou negar,coisa que ele mais detestava. 

Mais uma carta na porta da sua casa,pois a coragem de falar tudo na sua frente se esgotou, as vezes que ouvi coisas lindas de você e de tanto sonhar não dormi. Ou das vezes que você não sabia oque me dizer, então ficava calado e concordava pra depois me dava um tchau. E aquele silencio me perturbada por dias, me fazia pensar em respostas que no final poderiam me fazer começar de novo e acreditar em um final feliz para nós dois.

                                                
                                           

0 It Girl Comentaram !: