quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Trend: Looks Étnicos

  
                                                    (*Etnico sorry)

Olá meninas,como estão ? Eu sou a "nova" colaboradora por um tempo,meu nome é Anna Clara e acho que vocês já devem me conhecer ! Já fui colaboradora aqui do blog e á tive muitos blogs,mais pra falar a verdade nenhum deu muito certo,mais enfim,não estamos aqui para falar de mim e sim para conversarmos um pouquinho sobre alguns looks e étinicos,não são muitos,apenas inspirações,não estou aqui para dizer o que vocês devem vestir e sim para inspira-las,depois desse post,fique a vontade para criar e ousar dessa estampa linda! 


Esse look é composto por uma T-shirt mega fofa e básica,com esse shortinho com a estampa bem despojado e "podre",o All Star deu uma encrementada no look, deu a idéia  de moda e tal mas na verdade são peças que são fundamentais no guarda-roupa,amei muito esse look!


Ta aí um look pra sair ,principalmente agora que a cidade ficará aberta a noite,com o sapato M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que conversou super bem com o vestido,a clutch de mão branca que também conversa com o vestido e claro não poderia esquecer de um acessório que "quebrasse" toda a conversa entre as peças,bem bacana esse look,o que acharam ?


Para falar a verdade eu A-M-O top cropped,são minhas peças prediletas para qualquer ocasião,e esse look me encantou realmente,esse shorts mas claro deixou toda a atenção 
ao cropped e a bota que na verdade não parece ser tão cumprida,até a canela mais ou menos e eu simplesmente amei esse look !

  E vocês meninas,qual look vocês mais gostaram ?
Foram poucos mais como eu disse dá para de inspirar ! Então agora é só investir na moda étnica! Bom é isso,espero que tenham gostado,beijos!
                                       

2 It Girl Comentaram !:

Raquel Ferreira da Silva disse...

Amei Gi ! Concerteza esses tipos de looks são os que eu mais gosto ! haha

Beijos <3

Giovana Santoro disse...

Também amo essa estampa Raquel <3

Beijinhos