segunda-feira, 11 de novembro de 2013

♪ Playlist: Nacionais

Olá meninas, como vão?
Hoje vim com mais uma Playlist pra vocês. Dessa vez trouxe de cantores do nosso país , todos cantam na lingua exceto um hihi
Que é uma banda Brasileira que canta Inglês, então bora lá?


Tinha que ser a primeira . Eu sempre gostei da Manu, desde muito antes, Garoto errado e tudo mais haha lembram?*u*
Então, eis que fazia tempo que ela não lançava o clipe mas eu sempre acompanhei, e PÁ NA CARA DA SOCIEDADE. Ela me lança um clipe maravilhoso ,diva estilo hipster e o clipe de tornou vida pra mim, adivinhem porque? Tem U-N-I-C-Ó-R-N-I-O-S MEU DELSSSS , GIOVANA PAROU TUDO PRA FALAR PRA TODO MUNDO ISSO! Seriamente eu pirei , e não paro de assistir e é claro pausar o clipe quando eles aparecem. Ouvir você falar é um perigo ♪ 


                                         
Essa música é maravilhosa,calma e adoro ouvi-la! Conheço faz um bom tempo , e descobri ela através da MTV. Me apaixono cada vez que ouço pitty e agora o novo projeto dela Agridoce , em breve uma Playlist e já tivemos um post de texto do diário daquela menina inspirado nessa canção! Antes de deixa-lo ir ♪



Malu não pode faltar! Como já trouxe (mais de uma vez) a minha favorita dela, e talvez dessa minha fase.. "Velha e Louca" , ela é maravilhosa preciso falar mais alguma coisa? Ela tem apenas 3 clipes e acho que deveria fazer mais deles, adoro suas músicas Malu.
Eu vou na calmaria ♪

                                        
Cla Cla Cla <3 Como sempre, definindo sem regra nenhuma oque eu sinto em diversas músicas, talvez essa nem tanto mas adoro as suas letras e a forma de falar dos assuntos que realmente é único. Só pra você saber ♪

Graças a Clarice, descobri mais um tesouro da MPB Nacional, e através de um comercial descobri a importância de uma visita hahaha. Toque do começo =  Natura SOU , associaram? Esse clipe também passa na globo em uma publicidade do CD do Silva, pela som livre!
2 pra lá e 2 pra cá ♪


                                         
E se você ainda não conhece a Banda Uó, eu lamento.. Lamentável brasileiros que não conhecem esta banda, críticas bem feitas e não tão claras, música típica de uma região mas sendo levada pra todo o país de uma forma diferente. Músicas que contagiam e letras originais e diferentes! Eu gosto deles desde os tempos de ~Shake de Amor~ e acompanho o trabalho! Trouxe o shake porque é a tradicional mas tem outras que são melhores ainda. Vou me vingar de você 

MASOQ? Não era só nacionais? Posso roubar? hahaha
Como avisei no começo escolhi também essa músicas e vamos combinar ela merecia estar aqui e é uma banda brasileira representando na lingua estrangeira! Eu amo esses meninos, além de lindos são muitos talentosos. Vocês podem lembrar dessa música da novela passada!? Eles são muito bons, esse é o primeiro clipe e mais bombado. P9 muito sucesso!!! You're my favorite girl ♪ 


Então é isso meninas, espero que tenham gostado da minha lista de músicas. Um super beijão, uma ótima semana e até a próxima <3

0 It Girl Comentaram !: