sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Guia do Ruivo | Tonalidades



É.. As ruivas são o poder. Na minha humilde opinião, nada mais bonito que madeixas vermelhas/laranjas. Se dá trabalho? Ô se dá! Se vale a pena? Mil vezes!
Pra acabar com todo o dilema do "é difícil" "#comofas" "fica caro?".. Eu vim fazer esse Mini Guia. Pra ajudar todas vocês que assim como eu, sonham em terem cabelos de fogo <3 faleibonito
PS: Vai ser um guia de 2 ou 3 partes, termino ele em outro post.
• UM RUIVO PARA CADA PELE
É, não é assim, "esse tom é bonito, quero ele em mim". Tem todo aquele processo de ver seu tom de pele e depoooois avaliar se o ruivo vai se encaixar com você ou não. Pra isso fiz essas montagens (que ficaram horrorosas pois fiz com pressa e ainda por cima fiz no Photoscape, desculpa) e vou ajudar vocês.

PELE BRANCA

Se você é branca ou tem a pele muito clara, deve optar por ruivos mais vibrantes e chegados ao loiro. Opte por cores quentes. Bom exemplos disso são os cabelos da atriz Marina Ruy Barbosa (foto) e das gêmeas do canal Ordinary Girls.
Tintas: Que comecem com 9 ou 10 e depois do ponto tenha o 4 ou 3. Se você quiser um laranja bem vivo como o de Hayley Williams opte por um 8 ou 9.

PELE AMARELADA

Se você tem a pele mais amarelada como as japonesas, índias ou qualquer um rs, opte por ruivos mais avermelhados, foscos ou até castanhos avermelhados. Isso vai evitar que a intensidade da cor brigue com a sua pele que já é amarelada. Bom exemplo desse tipo de cabelo é a atriz Kristen Stewart.
Tinta: 7 ponto alguma coisa haha.

PELE MORENA OU NEGRA
O melhor tipo de ruivo é o acaju e em tons fechados como as meninas que tem a pele amarelada. Um bom tom é o da atriz Paloma Bernardi e um dos tons que a Rihanna já adotou, um vermelho bem fechado.
Tinta: 4 ponto alguma coisa.
PS: Esse cabelo da Paloma Bernardi é tão Black heart (cards)

Então essa foi a primeira parte da saga. Beijo anjinhos, tchau! <3

0 It Girl Comentaram !: