terça-feira, 12 de novembro de 2013

Meus aplicativos pra Android ♥



Oi oi meninas, hoje vim aqui porque queria fazer a um bom tempo esse post e como a Isa, colaboradora do blog fez um dando dica de aplicativos super úteis (e em breve falará mais do assunto por aqui uhul \o/ ) eu achei a oportunidade certa pra falar os meus apps favoritos! Desde que eu ganhei meu celular, que desejei por muito tempo aliás, eu descobri um novo mundo ~colorido e divertido~ e desde lá confesso que não o largo pra nada rs passo o dia inteiro, baixando novos aplicativos, explorando e deixando ele mais bonitinho. Então chega de blá blá blá e vem saber quais são meus aplicativos favoritos do momento !

                                   
                                        Cover art
Instagram: Sabe aquele aplicativo "não pode faltar" !? Então, esse é o meu aplicativo assim, amo ele, vivo ele , ok parei. Eu sou viciada em Instagram #prontofalei , adoro ver fotos de quem eu sigo, e estou sempre chegando minhas notificações e postando fotos. Pra quem não me segue aqui está meu insta : 
Ele é um aplicativo maravilhoso pra quem ama fotografia como eu, e ele "não pode faltar" rs

                                                   Cover art
Facebook: Confesso que não sou a maior fã de facebook no celular afinal eu me sinto meio apertada demais na tela do celular pra essa rede social, mas quando preciso falar com alguém ou até mesmo me serve de passatempo quando não posso acessar a internet pelo computador, e isso geralmente acontece quando estou fora de casa.Mas como uso sempre, e ele é bem prático está entre meus favoritos !
                                          

                                                      Cover art

We heart it : Já usava pelo computador e quando descobri que poderia ter ele no meu aparelho móvel fiquei muito surpresa, afinal é um aplicativo prático e que eu adoro e recomendo ~acaba aqui o momento comercial de televisão~
Então, agora eu passo muito tempo "herteando" imagens por lá e muitas delas veem e ainda virão pra cá afinal tem imagens perfeitas nas quais eu uso pra tudo,é outra dica pra amantes de fotografia, como eu rs .
                                 
                                                     Cover art

Candy Fruit: Gosto muito de joguinhos pra passar o tempo quando estou sem internet por perto hahaha e pra me divertir também, no momento só estou com dois afinal não acho aplicativos que realmente sejam legais , me agradem e que não seja do tamanho da memória do meu celular porfavor hahah
Eu adoro esse jogo, e é uma versão de Candy Fruit que aliás é um jogo que eu detesto, mas esse sim me agradou e já estou quase na fase 100 e dizem que depois disso ele já não dá mas pra jogar, só vendo pra saber mas quero chegar lá *u*

                                              
                                                   Cover art
Pou: Quem hoje em dia tem Android e não tem o queridinho Pou?! 
Eu adoro, como a maioria rs. Não são tão viciada, nem a melhor mãe ~hahaha "mãe"~ mas gosto muito dos joguinhos e passo bastante tempo ocupando meu tédio sem internet com ele.
                                                  Cover art
Whatsapp: Um aplicativo ótimo, eu adoro ! Apesar dele ser o aplicativo que mais toma memória do meu celular eu gosto bastante e converso muito por lá, indico !

                                                   Cover art
You Tube : Eu adoro o you tube e sempre que posso e preciso por estar fora do computador vejo meus vídeos por ali. Como sou inscrita em muitos canais e assisto muitas gurus estou sempre ligada mesmo pelo celular e as assistindo, ele foi atualizado a pouco tempo ficou bem moderno e eu gostei .

                                                Cover art

Zoner AntiVirus Free : Não poderia deixar de falar do meu antivirus preferido ! Acho que muita gente tem dúvida sobre isso então aqui vai a minha dica esse é um aplicativo que gosto muito pois ele sempre me avisa quando meu celular está exposto a vírus afinal estou sempre acessando a internet e ele me coordena nisso, e em aplicativos que possam travar meu celular e fazer com que ele fique com um mal funcionamento. Dos que já testei esse foi o melhor, e então suuuuuuuper recomendo.


Sentiram falta de editores e coisas pra fotos? Então é só aguardar que em breve eu irei publicar pra vocês um post com várias dicas , falando de alguns que uso e outros que já testei e também posso não ter gostado e espero que isso tenham ajudado e ajude muito vocês.
Um super beijão e se tiver alguma sugestão ou queira dar sua opnião,COMENTE ! Até a próxima.
                                        
                                                        

4 It Girl Comentaram !:

Bruna Silveira disse...

O aplicativo que eu mais gosto também o instagram <3 é vida, né? hahaha
Você perguntou lá no meu blog se eu estava fazendo parcerias, mas infelizmente não estou fazendo no momento. Final de ano, sabe como é, né? Prova finais no colégio, formatura, vestibular... Ano que vem eu pretendo entrar na faculdade e começar a trabalhar, mas se me sobrar um tempinho, volto a falar com você, ok? Muito obrigada pelo convite! Seu blog é ótimo, e eu ficaria muito feliz de um dia fazer parceria com você!
Beijos sz

http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

Giovana Santoro disse...

Muito bom, não é mesmo?hehehe #vício
Ah sim, te entendo Bruna! Boa sorte por ai e ano que vem vemos isto,obrigada pelo atenção no assunto!

Beijão,Gi

Lourdieli Silva disse...

Eu amei o aplicativo "we ♥ it" kk vlw pelas dicas eu super amei.
beijos *-*

Giovana Santoro disse...

Também amo :3 Nada, que ótimo que te ajudei!

Beijos <3
Gi