sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Pictures da Semana #12


Minha gente , que saudade de fazer post de fotos pra vocês. E como estava sem fazer a muito tempo resolvi voltar, mas não tão frequentemente como antes já que fazia um post do tipo por semana. Então eu voltei, e farei sempre que acumular fotos como hoje. Eu quero fazer na maioria das vezes assim com montagens/colagens porque acaba dando pra ver mais do que eu quero mostrar e falar, sem deixar um post gigante com milhares de fotos. Quero fotografar mais os lugares que vou passear, compras (como hoje) e coisas fofas hihi.
Então separei algumas fotos de diversos temas , bora conferir?

Semana passada fiz algumas comprinhas de make e aproveitei pra juntar outras (que aliás algumas já apareceram por aqui) e mostrar pra vocês quais foram minhas última aquisições de maquiagem *u*
Em questão a antes eu estou até que me controlando tenho comprado bem menos produtos e dando preferência pra aquilo que eu realmente preciso, ou quero testar. 
No momento eu estou no litoral uhul \o/ haha este post foi programado ,então semana que vem teremos post com fotos de lá, que tal? Me desejem boa sorte na viagem :D

Resolvi voltar a comprar batons e fazer uma ~mini~ coleção pra que eu possa usar mais e deixar de abandona-los. Eu já tinha usado dessa marca,mas de uma amiga então resolvi comprar pra poder ver se gostava realmente e poder investir. A marca é a Essencial Makeup e eu comprei na perfumaria Sumirê da minha cidade. O rosa mais claro é o meu favorito dos que já comprei e é na cor 8343 Amada. O outro é um rosa mais antigo mas fica lindo, minha mãe já tomou posse hahaha
Eu tenho gostado da qualidade e se quiserem eu volto com eles por aqui e faço uma resenha detalhada *u*


Fazia tempo que não comprava sombras e sempre quis usar essas da Fenzza porém nunca achava na minha cidade então quando encontrei ~ainda por cima em promoção~ fiquei morrendo de vontade de testar. Comprei esse DUO que vem um douradinho e um marrom mais quente. Também comprei 2 quartetos, um bem neutro e outro em tons rosa que eu acho que não vou usar,confesso(a não ser os 2 tons mais claros que são ótimos pra iluminar) mas eu comprei especialmente pra uma maquiagem que fiz de casamento que obviamente não foi em mim rs
Eu paguei 1,99 em casa um dá pra acreditar? Os produtos da Fenzza fazem sucesso por serem nacionais, baratos e ter uma boa qualidade em questão de custo benefício. 

Outras compra que eu fiz que não são tão novas assim e que já aparecem por aqui em resenha são o BB Cream da Avon e a base da Mary Kay Timewise na qual eu testei e tive que comprar porque eu adorei , em conjunto com a minha mãe que sentiu o mesmo por ela haha <3 E produtos de pele foram esses 2 e pra saber mais é só dar uma conferida na resenha : Base e BB Cream


Comprei um óculos que estava querendo a muito tempo, de lente, aviador, e descobri que já estou em uma coleção hahaha. Tirei foto com os meus 2 preferidos fiquei super estranha, e não sei porque a primeira foto o óculos ficou meio avermelhado sendo que ele é marrom rs o.o 
Mas ai está.


Juro que não sei o motivo dessa foto, e juro que isso não é pra inspirar ninguém afinal é uma mera brincadeira hahaha festa fantasia ou dia das bruxas quem sabe? Quando montei essa coisa ai tive que tirar foto e depois como ficou divertido achei legal mostrar aqui! ~le vergonha²~


Então é isso meninas, espero que tenham gostado e espero que eu consiga continuar postando . Beijão e até a próxima <3 COMENTE !

3 It Girl Comentaram !:

Maria Clara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Clara disse...

Tenho vários produtos da marca Essencial MakeUp, confesso que eu gosto, e o preço é bem razoável haha'
Adorei as fotos, beijos ♥
http://blogdamari-bymaria.blogspot.com.br/

Giovana Santoro disse...

Quero testar outros produtos, o preço é bom mesmo rs!
Awn <3

Beijos Mari