quinta-feira, 14 de novembro de 2013

|TAG: E se eu fosse|


Olá meninas, hoje vim responder uma TAG, que aliás fazia tempo que não respondia nenhuma por aqui. A fofa da Maria Clara do Blog da Mari me tagueou e eu estou aqui então pra fazer essa tag "E se eu fosse". E no final do post estarei tagueando 3 blogueiras, vamos lá conferir minhas respostas? E hoje eu irei pra praia, todos gritam ahhh hahaha \o/ Mas amanhã terá post que já está programa, agora só depende do blogger hehe
 Se eu fosse um mês: Dezembro

♥ Se eu fosse um dia da semana: Sexta 

♥ Se eu fosse uma hora do dia: 15:00

 Se eu fosse uma estação do ano: Verão 


♥ Se eu fosse um planeta: Marte (?)

 Se eu fosse uma direção:  "Seguir em frente"

 Se eu fosse um móvel: Penteadeira

 Se eu fosse um pecado: Vaidade

 Se eu fosse um sentido: Visão

 Se eu fosse uma pedra: Diamante

 Se eu fosse uma planta: Palmeira hahahaha

 Se eu fosse uma flor: Orquídea

 Se eu fosse um clima: Calor 

 Se eu fosse um prato: Doce :3

 Se eu fosse um instrumento musical: Teclado

 Se eu fosse um elemento: Água

 Se eu fosse uma cor: Rosa

♥ Se eu fosse um animal: Unicórnio awn (vale? hahaha)

♥ Se eu fosse um som: Som do mar

 Se eu fosse uma música: (São tantas,mas acho que escolheria..) Coldplay- Paradise

Clique aqui pra ouvir 

 Se eu fosse um sentimento: Felicidade

♥ Se eu fosse um lugar: Toronto

 Se eu fosse um sabor: Doce com azedo

 Se eu fosse uma palavra: Free/Freedom

 Se eu fosse um objeto: Espelho

 Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos

 Se eu fosse um número: Sete

 Se eu fosse um símbolo: 
✌ 

 Se eu fosse um filme:Alice do País das Maravilhas/Ponte para Terapitia/O diabo veste Prada


Então essa foi a tag e as blogueiras tagueadas:
Raquel do blog Teenagers Amam
Júlia do blog Laços com poá
Fran do blog La dinastia fashion

Um super beijo meninas, espero que tenham gostado de saber e seu eu fosse.. Quem quiser responder fica a vontade! Até a próxima <3 
                                                 

0 It Girl Comentaram !: