segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Aquelas lembranças...

Tumblr_m2sxlc4itc1qjsmmoo1_500_large

Apenas lembranças , lembranças crueis das vezes que senti que era a pessoa mais feliz do mundo... Malditas lembranças que me trazem a mente quando você era a pessoa dos meus sonhos de princesa. É culpa minha, achar que um dia tudo possa voltar a ser como era antes ! Um dia ainda vou aprender a lembrar só de coisas boas , coisa que tira você dos meus pensamentos . 
E eu penso que hoje você deve se lembrar da pessoa que você era e talvez se sinta envergonhado de ter mudado pra isso, mas pra mim tanto fez, já que dizem que erros passados devem ser erros apagados esquecidos. Aprendi a gostar de você e sofro pra aprender á te esquecer.

Sou uma simples menina perdida nas lembranças dos meus sonhos de infância onde eu me imaginava feliz na minha idade. Eu nunca imaginava que quando fosse embora eu teria tudo isso passando pela minha cabeça. Na verdade, eu nunca imaginei me sentir feliz ao lado de alguém do seu "tipo". Não vou dizer tudo oque menos gosto em você , afinal tudo oque eu escrevo é dedicado ao tempo que passei ao seu lado !

Nunca disse (nem pretendo), que quero o ver longe de mim, ou que foi perda de tempo o tempo que passamos juntos . Dói entender,na verdade nem sei porque,mas fomos feitos um para o outro (falei!).
Entenda se quiser, minhas teorias são confusas mas totalmente certas, só falta você entender! Deixei de me culpar por ter me apegado tanto a você afinal com tudo oque você me dizia era impossivel não ter certeza que era você que queria pro resto da minha vida. Bobeira da minha parte afinal quando menos esperava você mostrou seu desprezo pelo meus (mais sinceros) sentimentos. Chega de me lamentar por ter sigo enganada por você, eu desejo tudo que me fez em dobro e que você ainda aprenda a tratar bem quem te amou desesperadamente e infinitamente!


Beijos meninas um ótimo dia pra vocês <3
                                                 

0 It Girl Comentaram !: