quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Dicas de look pra semana ! #1


Olá meninas , hoje vim com um post de inspiração. Com looks pra vocês, eu queria fazer esse tipo de post a algum tempo e surgiu uma oportunidade disso,então estou aqui pra isso. Decidi fazer o post no formato variado tentando colocar looks aqui de 3 formas com aquele usando peças no chão/cama/mesa.. , looks de meninas e também montados por mim com peças da fashiolista ! 

Escolhi um tema despojado, algo no estilo street style! Tenho gostado muito de pesquisar na internet ,montar,admirar e é claro poder adaptar isso pra que eu possa usar. Look básico mas sem perder o estilo, quer saber como? Vou dar dicas sobre isso :



Quando vi esse look no tumblr me apaixonei. Em busca de looks com Vans achei esse e adorei, não poderia deixar de comenta-lo. Acho lindo suéters é uma pesa super fofinha e em combinação com um short fica lindo, não acham?

Aqui temos esse tricô neutro em combinação com um short rosa em candy color e pra quebrar um Vans super azul piscina/verde mar que destacou o look. A bolsa marrom também quebrou um pouco do romântico do look.


Já que no look acima mostrei um com tênis, achei legal compôr com mais 2 do gênero!
Aqui usando um All Star, um tênis super comum. Eu própria tenho uma certa dificuldade em usar tênis fora da escola. Parece estranho,na teoria eu adoro mas na hora de usar eu acho que não faz muito meu estilo e isso depende bastante do tênis mais propriamente do All Star/Converse.
Um shortinho com aplicações que eu amei, e detonado ainda,perfeito! T-shirt "podrinha" com uma estampa de paisagem ,óculos e tênis básico e neutro.

Super fácil de reproduzir esse look e você fica bonita e estilosa com pouco, quem não quer? No dia a dia ,pelo menos comigo, não dá pra ficar escolhendo look que combine isso com aquilo até porque acaba não sendo confortável e prático ainda mais em lugares quentes. Então nada melhor do que aprender e saber dicas de como se vestir bem nessas situações.





Oque acharam?
Montei com peças que fui achando na Fashiolista , e no final gostei muito do resultado.
T-shirt estampada e um short detonado nada demais e pra complementar tênis (não sei a marca) com póas . Coincidentemente vi esse lencinho na mesma estampa do tênis e achei que ficou legal, não pesou pela combinação e mesclou bem como look que é básico.



Então é isso meninas,espero que tenham gostado das dicas e dos looks ! Se puder,deixa sua sugestão nos comentários para próximas dicas de look,alguma peça em especial ou ocasião! Um super beijão e até a próxima <3
  

2 It Girl Comentaram !:

Julia disse...

Adorei o primeiro look, Gi! Quero muito um suéter assim pro próximo inverno! E sobre aquela parceria, queria saber como ela funcionaria! Beijos <3

http://lacoscompoa.blogspot.com.br

Giovana Santoro disse...

Também acho lindo esse tipo :3
A parceria entre blogs é um meio de divulgação e uma "corrente". Eu tenho costume de fechar a parceria ali em cima eu tenho uma página que chama "Parceiros" (no momento não está pois está em reforma) e ali eu deixo o banner do blog que eu sou parceiro. É uma forma de divulgar e também tem o post de indicação do blog, por exemplo: Fechamos a parceria eu faço um post anunciando e isso vai ajudar seu blog, e vise-versa e deixo ali na página. Quando fizer algum especial, ou qualquer coisa que envolta outros blogs as suas parcerias vão está dispostas. É algo bem comum em entre blogs!

Um super beijo,e espero que tenha entendido minha estranha explicação hahaha <3
Gi