terça-feira, 26 de novembro de 2013

Dicas de look da semana #2

Olá meninas, tudo bem? Vou ressaltar aqui que faltam apenas 1 mês para o natal! O meu não vai ser tão interessante assim #confesso mas como natal é uma nata especial por si só eu estou bem animada! Quero trazer dicas de looks pra vocês para o natal e esse inclusive será o tema do dica de look pra semana na próxima semana rs! Vou dar dicas, inspirações e tudo mais que todas nós gostamos. E claro não posso esquecer no Ano novo que também falta pouco tempo, quero ajudar vocês nessas escolhas. Apartir de hoje esse post vai se chamar "Dicas de look da semana" quando for normal e quando for algo mais especial eu modifico um pouco. O tema de hoje é neutro, eu vi esse look no lookbook.nu e acabei de inspirando, daí fui atrás das peças pra montar, do look estilo fashion set e dali saiu também a imagem de começo hehe. Então vamos lá?

#olook

O look é algo despojado, pro calor que tem feito (apesar de que uns dias pra cá está um frio por aqui :c ) afinal que menina não gosta de estar confortável e ao mesmo tempo fashion? O look conta com uma estampa bem popular que todo mundo conhece mas não é todo mundo que usa no quesito fashion.
Ela usa essa regata estampada com a logo do Starbucks e pra acompanhar um short de cintura mais alta pra que a blusa ficasse por dentro dele e desse um charme á mais! Pra complementar mochilinha linda e super prática, óculos estilo vintage super estiloso e esse coturno/botinha/tênis hahaha

#fashionset

Eu queria achar um look nesse estilo mais semelhante possivel com o acima, mas acabei não achando :( #todaschoram.
Achei apenas este,mas achei legal trazer ele afinal ele é diferente e pode agradar a diferentes meninas com diferentes estilos,quem não gostou do primeiro look pode ter se agradado com este não é mesmo? 
Ele já usa uma camiseta do starbucks,estampa maior e com fundo preto. O short acompanha a linha de cintura alta,porém o sapato puxa pra um lado mais girlie, look básico mais sem perder o estilo. Slipper de oncinha sempre cai bem, não é mesmo? E não podemos esquecer do óculos dando o toque final!

#montandoolook

Essa é a hora que eu entro em ação e monto pra vocês o look! Desta vez eu trouxe diferentes opções de look,que tal? Lets go!
A regata claro,a principal peça do look e aqui eu me inspirei mais no look da girl lá de cima. O short é neste estilo que está sendo bem usado agora,"manchado" que é fácil de fazer em casa! A mochilinha com tachinhas pra complementar afinal ela é muito útil ,E também e as 3 opções de sapatos. O primeiro é o slipper de oncinha como eu já comentei lá em cima. O segundo é o Vans verde que quando eu vi achei que combinaria super! Ele não é um verde parecido com o da blusa e isso acaba fazendo um jogo de cores,brincando com diferentes tons de verde,super legal não é mesmo? E o último me inspirei no primeiro look, apesar dela estar usando um preto eu quis trazer esse coturno bege super lindo!

Então é isso meninas, esta é a inspiração de look da semana! Espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar um comentário pra mim. Beijão e até a próxima <3
                                                 

0 It Girl Comentaram !: