sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Look do Dia : Bomber Jacket

Olá gente, tudo bem?
Hoje eu estou aqui pra falar de uma tendência que voltou com tudo, as Bomber Jackets !
Elas surgiram a partir das flying jackets, que foram feitas para o exército norte-americano em 1917, quando as cabines dos aviões ainda era abertas e os pilotos pra não atrapalhar a posição sentada, precisavam de um agasalho que ajudasse eles a se movimentar. Pra virar uma peça fashion ela sofreu algumas alterações, ganhando versões estampadas, coloridas e bordadas. Enfim.. hoje podemos ver este modelo circulando pelas ruas em diversas ocasiões.

Hoje o post vai falar sobre uma tendência e também mostrar um look, afinal o post é de look do dia que aliás eu trouxe 3 !


Eu adorei o look ! Via muitas meninas em fotos com a jaqueta no estilo colegial americano, acho lindo mas não sei se encaixaria no meu estilo (a não ser pra escola) e quando vi essa me identifiquei bastante, é florida e com o vestido preto fica super legal.
Não tenho muito oque falar do look afinal ele tem poucas peças porém ficou muito estilos dá pra se usar durando o dia facilmente e anoite ficaram legal sem o chapéu ! Vamos pro próximo?


Se eu fosse usar seria em algo durante a noite, mas dependendo do estilo dá pra se usar no dia pra uma ocasião que exija um pouco mais de produção.
Temos 2 trends do momento o Boné que esse no caso é o de aba reta e a bomber jacket.



Alguém se arrisca? HAHAHA
Muito lindo o look, mas eu acho que poderiamos adaptar pra ser mais facilmente no nosso dia-a-dia aliás durante a noite. O look todo é ousado vestido preto com estampa em combinação com a bomber jacket que também é estampada. E o sapato baphônico.

Então é isso meninas, é um post mais rapidinho mas já falando da tendência que afinal não tem muito oque falar. Mas espero que tenham gostado ! Um super beijão e até a próxima <3

                                                         

0 It Girl Comentaram !: