sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Resenha da Gi : Base Timewise & Demaquilante Bifásico Mary Kay


Oi Oi Meninas, como vão? Hoje estou aqui mais uma resenha pra vocês, que tenho me esforçando muito pra fazer afinal estou sem foto de produtos pra resenhar e com muita dificuldade pra tira-las,então tenho improvisado pra que possa trazer dicas de produtos pra vocês juntamente com a minha opinião.

Sobre a Base Timewise , na qual eu não usei por um longo tempo mas foi o bastante pra eu poder ter uma opinião. Não estou usando mais , mas olha gente vou falar ! É uma base de uma extrema qualidade e como já vi várias resenhas dela , é uma base bem comparada com outras bases de marcas que não são nacionais. A Mary Kay não é uma marca nacional mas agora ela esta de fácil acesso afinal a compra é feita por um catálogo e já é encontrada em quase todo país, e pra você que não conhece nenhuma revendedora já vi pela internet lojinhas que revendem e consultoras que vendem por e-mail que é por onde você faz o pedido , é só "Googlar".

Na minha pele ela deu um efeito bem Matte depois de secar, aderiu super bem e ficou uma cobertura ótima porém com um aspecto natural, afinal ninguém merece uma base de cobertura boa que fica como uma máscara no rosto né?
Ela é uma base de cobertura média, mas com 2 camadas você constrói uma cobertura perfeita. A cor é a Beige 5.
A minha é a de acabendo Matte só pra esclarecer rs
Ela custa em torno de 54 reais ( se não me engano hehe)

(não me julguem pela minha cara na noite de um domingo, cansada e horrivel '-' )

Acho que nada melhor do que mostrar o resultado pra vocês né? Mesmo se pra isso for preciso tirar foto anoite com uma iluminação não muito boa e essa cara hahaha #abapha

O demaquilante é bifásico e já está ali pela metade rs, e GENTHEN.. Oque é esse demaquilante baphônico ! Explicando agora as imagens eu fiz uma coisinha básica só preto na pálpebra que aliás foi uma sombra maravilhosa da Natura preta com brilho e apliquei também a máscara The Colossal que como a maioria de vocês deve saber a versão dela á prova d'água é de usar, tipo muito ! 
E ele me surpreendeu.

Eu apliquei um pouco no algodão e coloquei sobre o meu olho deixei ali por alguns segundos e depois é só dar uma passadinha no olho! Depois peguei um cotonete e passei na linha d'água porque desceu o rímel pra lá rs. Ele não deixou minha pele oleosa, mas eu sempre depois de aplicar demaquilante e tônico lavo a pele pra ai depois aplicar o hidratante (isso antes de dormir).
Eu amei o demaquilante e achei que vale super a pena, ele num é um preço super bom porém pelo resultado comparado a outro é um preço legal e no caso é 51 reais.

Então é isso meninas espero que tenham gostado da resenha, 5 estrelas pros 2 produtos afinal gostei muito , indico ! Um super beijão e até a próxima <3 Lembrando que a próxima resenha, que aliás sai na quinta que vem vai ser feita pela minha colaboradora Isa! 
                                                   

0 It Girl Comentaram !: