segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Diário daquela menina: Ser adulta?



                               (Quarto texto do diário daquela menina, escrito por mim!)
                                 
Eu deveria saber que dizer ou até mesmo escrever essas coisas pra mim mesma, me desmotivariam de algum modo a estar cada vez mais longe de casa e do "conforto" dos ombros dos meu pais nos quais eu poderia me deitar ao lado qualquer momento pra dizer oque me chatiava naquilo tudo.
A mais pura verdade é que eu estou em um mundo de gigantes, de adultos engravatados que esqueceram todos aquelas mimimis da adolescência do tipo "eu não sirvo pra ser adulto". Me assusta muito o jeito que eles olham pra mim na rua e ao mesmo tempo não olham, é algo indireto , frio ! Esconde alguns medos mostra uma segurança nas quais eu tenho certeza que eles não tem..

Eles,eu digo essas pessoas que já foram jovens e ainda são,mas não se comportam como um (pelo menos não como deveriam). Pra mim eles não passam de pessoas com sonhos presos dentro daquela forma e que na verdade tem vontade de sair correndo e gritar pro mundo a vontade de cada um de ser feliz. Eu não vejo outro motivo melhor pra falar disso a não ser o meu medo, meu medo  de talvez um dia me ver presa assim e não saber como sair! 
Eu tenho tantos conflitos comigo mesmo, tenho todos os motivos do mundo pra acreditar que a adolescência pra mim pelo menos é uma guerra constante entre eu mesma o mundo, cérebro e coração. Sentimentos e inteligencia!
Mas eu tenho tanto medo de sair dela, por mim viveria esse tempo pelo resto da vida !

Por mais que não tenho filhos e uma casa pra cuidar e um marido pra fazer feliz, eu vou ser adulta e isso já descarrega um monte de responsabilidades e coisas do tipo em cima de mim ! Eu não vou poder ir até a janela depois de escrever crônicas como se tivesse um mundo pela frente e gritar o nome da minha mãe , ou de qualquer outra pessoa que me possa me salvar daquele "pesadelo".
Eu não quero me mostrar uma menina que não quer sair do mundo cor de rosa e da sua cabana atrás do sofá pra enfrentar o mundo , até porque eu sai de casa só com a minha vontade e hoje me vejo numa escola onde aprendo mais coisas do que antes dentro dela mesma. Eu sou forte ,eu posso ! Mas enquanto puder manter minha jovialidade e ter a liberdade que tenho hoje eu terei..

                                           

0 It Girl Comentaram !: