quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Como usar: Suspensórios!‏



Na minha opinião, não tem nada mais fofo e vintage do que belos suspensórios!..
Uma pena que aqui na cidade que eu moro não tem lojas que vendam modelos femininos bonitos e inovadores...Uma pena mesmo! =(
Mas em outras cidades vendem modelos liiiiindos e daí ao comprar, tem gente que não sabe como usar. Então nesse post eu vou dar duas dicas de looks usando suspensórios!!



Esse look é muito legal, dá pra usar na cidade, em festas, enfim.. Em qualquer lugar mesmo!
O interessante é usar uma camiseta justinha no corpo e um shorts de cintura alta. Esse look mais despojado fica mais delicado com os mocassins neutros e a a pulseira de corações.



Esse look com camisa pode ser usado em festas e em eventos mais vintage, despojados e etc..
O look é bem fofo, mas daí a bota de couro quebra o ar "romântico" da produção. Você pode optar em colocar uma sapatilha se você não gostar das botas.
Pra se inspirar ! (Extra)
Então é isso minhas lindocas hehe Black heart (cards) O post de hoje foi bem curtinho, mais o próximo vai ser mais legal, eu prometo!!

Obs.: Eu fiz essas montagens com as roupas no site Polyvore. Ele é muito incrível, deem uma passadinha lá!
                                                      

0 It Girl Comentaram !: