segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Nova Colaboradora : Isabela Valim.

Olá meninas, até que enfim voltar a fazer posts e postar por aqui. Passei o final de semana todo sem fazer nenhum post , afinal o Blogger estava me dando vários problemas :/ Então vou tentar ir fazendo posts durante a semana e postando pra que vocês não fiquem sem atualização, e no próximo final de semana já adiantar todos os posts que preciso !
Hoje vim aqui dar um notícia que muitas já sabem pois deixei aqui do ladinho (abaixo) um quadrinho falando sobre a Isa a nova colaboradora aqui do It Girl. 



Fiquei super feliz por estar proporcionando isso pra vocês, era algo que queria muito e consegui \o/. Isa é uma amiga minha, nos conhecemos pela internet mas somos da mesma cidade. Ela sempre me ajudou e opinou em coisas do blog afinal já teve e entende um pouco. Ela vai postar aqui toda quinta sobre diversos assuntos, sugestões deixem nos comentários que tenho certeza que ela vai gostar rs

Então é isso meninas pra saber mais sobre a Isa é só ler ali um pouquinho sobre ela. Ela tem 12 anos e é uma Directioner ,  e alguma de vocês ,é também? Quem sabe ela pode postar um dia aqui sobre esse assunto! Oque acham?

Um super jeito e boas vindas a Isa, espero que tenham gostado da novidade um super beijo e até a próxima.
                                                 

0 It Girl Comentaram !: