sábado, 14 de setembro de 2013

Um papo sobre Miley Cyrus


Algo bem aleatório né? hahaha mas tinha que tocar nesse assunto por aqui e escrever tudo oque tenho a dizer sobre e estrela e diva pop Miley Cyrus a mais nova "julgada" do pedaço. Espero que entendam isso como um artigo sobre minha opinião onde também gostaria de saber a de vocês afinal tem sido uma discussão por onde esse assunto passa,então estou aberta pra saber da sua opinião se quiser expressa-la ! 


Nos últimos meses fomos surpreendido pela menininha dos olhos azuis ,rosto fofo e postura de uma típica astro teen. Afinal não poderia ser diferente já que Miley tinha contrato com a Disney onde fez o maior sucesso como Hanna Montana que aliás eu acompanhava a e amava <3
De um tempo pra cá Miley se transformou,ou melhor se dizendo,se revelou! O "problema" é que ela chocou além de quem já acompanhava sua carreira e mostrou ser outra pessoa, em outra fase de sua vida. Em conversa com outras pessoas ouvi que ela chegou a dizer que só era aquilo pelo contrato que essa é a verdadeira Miley. Mas será? Minha opinião era a seguinte, ela chegou a um ponto horrível de si mesma, ela mostrou uma parte dela mesmo que só levava as pessoas a falarem mal. Ela foi contra tudo e todos pra poder mostrar quem realmente era mas pra mim tudo que ela estava mostrando e passando pro público não passada de uma imagem ridicularizada e talvez falsa. Pude ver mais disso no VMA, outra coisa que chocou todos, sua apresentação em parceria com um Rapper onde ela dança e mostra seu corpo pra mim de uma forma vulgar e bem fora do comum.Eu ainda acho que ela poderia mostrar quem era de outra forma sem fazem algumas coisas que fez que do meu ponto de vista são realmente necessárias mas hoje ouvindo sua nova música (na qual aliás estou ouvindo agora) que quem somos nós pra julgar? Tudo oque achava e aliás ainda acho não é um julgamento e sim uma opinião então não vejo problema mas me encomoda ao extremos pessoas a chamando de feia e coisas do tipo. Pra muitos isso não passa de uma "farsa" e ela está apenas com uma máscara pra causar exatamente isso nas pessoas e com isso atrai-las. Confesso que não acredito nisso, mas tá vamos ver por outro lado no qual eu me vejo orgulhosa.
Orgulhosa por saber que ela não olhou pra sociedade antes de fazer oque ela bem entendia naquele momento,ela foi sem medo nem receio do que poderiam falar e mais do que viver ser oque ela sempre quis mostrar ela foi pra tv mostrar ela mostrou de uma forma de todos poderiam pensar oque quisesse sobre ela, e ela continuaria sendo tudo aquilo apesar de tudo! Ela me chocou pela sua ousadia, e fico feliz por ter se libertado já que se sentia "presa" dentro daquela figura da Hanna Montana que muitos esperavam que ela carregaria por muito mais tempo e só por trás estaria Miley. Eu me emocienei com o clipe dela que fala de um amor mas eu vi ali uma crítica a tudo, ela destroi paredes como se quebrasse barreiras e me mostra de uma forma um pouco mais avançada doque o normal que devemos mostrar aquilo que realmente somos e esquecer tudo aquilo de "devemos" de acordo com as outras pessoas. Eu acredito que ela deve ter ajudado muitos jovens que sofrem bullyng por exemplo e acabam tendo vergonha da sua própria personalidade e aparência e acabam tendo vontade de mostrar pra sociedade oque querem ver e não a verdadeira face. Então Miley apesar de não estar lendo isso (claro haha ) espero que você continue fazendo oque faça você feliz apesar de não agradar a muitos, adoro ver as coisas que você faz por mais polêmicas que sejam , você me surpreendeu e me inspirou! 

Miley em uma entrevista ao jornal britânico Mirror assumiu que não tem certezas em relação à sua vida no momento: 

"Eu estou confusa. Eu tenho tantos problemas. Eu sou ferrada, as pessoas fazem coisas estúpidas quando estão confusas"
Agora é aguardar e saber oque mais Miley tem pra nos mostrar e que resolva toda essa "confusão" logo pra descobrir quem é.

Não sei se você leu afinal escrevi bastante né?hahaha Mas enfim espero que tenham gostado do post e como já disse gostaria muito de saber da sua opinião aqui nos comentários. Um super beijão a todos e até a próxima <3
                                            

0 It Girl Comentaram !: