quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Resenha da Gi: BB Cream AVON




Olá meninas, como vão?
Hoje vim aqui com um post de resenha como tenho feito toda semana e a resenha da vez foi um produto que chegou pra mim a 1 semana mas que já tenho uma opinião e não via a hora de trazer pra vocês oque eu achei e as fotos dele *u*
Queria muito testa um BB Cream e tive uma dúvida na hora de comprar esse ou o da Maybelline que muitas gurus falam super bem,mas tive oportunidade de comprar esse e não pensei 2 duas vezes afinal era um produto que queria muito.




O Aplicador é em bisnaga algo que é prático porém você não consegue usar até o final hahaha #chateada.
Ele rende bem e com umas 2 gotinhas ou talvez 3 dessas eu espalho bem em todo o rosto, ali dei uma espalhadinha e depois espalhado uniformemente, não dá pra ver nas fotos mas ele é todo cheio de brilhinhos e isso deixa um efeito legal na pele de um aspecto iluminado e vital. A textura dele é como de uma base, porém um pouquinho mais fluída.


Quem não ama um produto BBB? Além de ser bom, a embalagem é super bonitinha e é um preço bem acessível. No catálogo você encontra por 29,00 eu ainda o consegui comprar por 19,00 em uma promoção onde você levava 2 e pagava esse preço comprei junto com minha tia e economizei !

Duração: testei junto com a minha mãe e nós duas gostamos muito da duração dele, ou seja isso é tanto pra pele de meninas mais novas como eu ou uma pele mais madura.

 Ele dá uma boa desfarçada nos poros,uniformiza a pele e compre a maioria das 10 funções que promete. Deixe um ótimo aspecto algo que eu adoro. A cor dá certinho na minha pele e se não me engano são 5 cores.É um produto muito bom e dou
4 estrelas e meia.

Então é isso meninas espero que tenham gosto da resenha, um super beijão e até a próxima <3 Não esqueça de dar sua opinião ou se tiver alguma dúvida vou adorar ver seu comentário.
                                              
                                                              

 

2 It Girl Comentaram !:

Raquel Ferreira da Silva disse...

Oiiiii giih ! Amei a resenha , quero comprar um bb cream logo hahaha... Queria saber se vc precisa de outra colaboradora ... se vc precisar eu gostaria muito de participar do mundo it girl haha <33

Beijoooooos !

Giovana Santoro disse...

Oi Raquel, Que bom que gostou , fico muito feliz *u* é muito bom , vale a pena haha !
Então Raquel como o blog é pequeno e tal e eu posto somente durante a semana acabo só colocando outra pra ter assuntos variados e nunca faltar post ! Mas caso precise de outra ou mais uma, já anotei aqui e te chamo, ok?

Beijão ;*
Gi