terça-feira, 10 de setembro de 2013

Look do Dia: Black&White


Olá meninas !
Quem acompanha o blog a bastante tempo sabe que eu fazia looks do dia com looks de outras It Girl onde eu comento sobre o look me inspiro e inspiro vocês !

Tive vontade de voltar a fazer isso por aqui sempre que puder ! Então declaro aqui a volta dos looks do dia que na verdade vão aparecer por aqui de vez em quando, quem sabe uma vez por semana se gostarem !




Na busca por um look fui atrás do nosso site maravilhosos com looks e inspirações e logo ali na minha página inicial no site (com a minha conta) e vi esse look ! Foi simplismente olhar pra ele e me apaixonar. Com a tendência das calças listradas era a única coisa que se via na rua (pelo menos aqui na minha cidade que era impossivel ir na esquina sem ver pelo menos duas meninas usando!). E quando vi essa calça achei bem diferente, e uma estampa linda , pra mim bem mais estilosa que as beetlejuice.
Então vou falar sobre cada peça do look e sobre a junção de todas elas. E hoje, que tal se inspirar nesse look?

Choies Pants

Podemos ver que o ponto forte do look e a peça que mais chama atenção é a calça xadrez invertida justinha e coringa pela cor. Com uma peça dessa o look pode ser mais neutro pra não brigar com a estampa, mas isso não significa que não se pode usar com uma peça colorida, aliás ficaria lindo ! Um look preto e branco na minha opinião fica algo bem sofisticado e não é nada muito dificil de se compôr. Aqui ela usou uma camisa branca levinha e uma jaqueta de couro formando um mix de textura super legal. 

De acessórios foram usados um bracelete grande dourado combinando com o maxi colar que ficou com um efeito bem legal por baixo da gola da camisa. Bolsa e sapato (super gigante baphônico) pretos.

Adorei o óculos e confesso que acho super estiloso o "coque podrinho" com um look mais "chick". 

Resolvi trazer mais um look nas mesmas cores pra servir de inspiração também (lá no look book)
High Waste Double Layered Dress, Light Weight Pleated Cardigan, Black Thick Heeled Lace Up Boots, Navy Fabrix Folder/Ipad Case


O look é um pouco mais ousado e em outro estilo, e espero que tenham gostado !

Um super beijão espero que gostem desse tipo de post e se tiver algum pedido ou sugestão deixe nos comentários que será um prazer atender !
Até a próxima..
                                                   

0 It Girl Comentaram !: