segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Diário daquela menina :Talvez seja medo..




                           (Primeiro texto do diário daquela menina , escrito por mim!)

Esses dias eu descobri que maios bobo que meu medo de estar presa aos meus sentimento, é o medo que eu tenho de não saber como controlar eles. Eu aprendi que não devo me soltar totalmente afinal isso vai me tornar uma qualquer , e sozinha no mundo ! Eu preciso saber como contar ao coração que ele deve me obedecer mas antes acho que preciso adestrar meu cão que não me atende nem quando o chamo pelo seu próprio nome.


Eu tenho medo de ser a mesma pessoa por toda a eternidade de um final de semana que parece não acabar. Eu acabo de escrever todos os pensamentos embaralhados da minha cabeça e ainda me falta inspiração pro próxima que não chega. Eu me sinto insegura por não acompanhar tão rápido o desenvolvimento das pessoas e a forma que elas se apegam e mais fácil que isso desapegam das coisas e das pessoas..


Eu não me encontro estando no canto do sofá da sala e eu sinto a necessidade de dar uma volta no quarterão gelado mais próximo da minha casa como se atravessase o oceano e do outro lado deixasse todos meus problemas e complicações . Eu preciso conhecer alguém que me faça acreditar que eu posso fazer mais do que alguns desenhos e anotações de uma vida que eu possa ter amanhã.. Eu me sinto na consciência de que eu deveria estar mais ligada ao meus sonhos como deveria também ter me prendido a você pra que não acabasse assistindo jornal e comendo naquela noite que fiquei esperando você me ligar.


Eu sou tão solta, eu tenho toda aquela liberdade que era o meu maior sonho no auge dos meus 13 pra 14 anos. Eu vi que sair de casa pra voltar só no outro dia não vai me tornar uma pessoa mais feliz. Eu percebi que passar noitadas na balada não vai trazer oque eu realmente quero. Eu quero ser uma pessoa melhor mesmo que isso for apenas estar aqui sentada escrevendo coisas que não deveria de como deveria me comportar diante a vida.



Eu não estou parada, talvez deveria?.. Eu me sinto bem do jeito que estou, agora eu sou feliz de um jeito que nunca pensei e isso me deixa surpresa afinal de mim quem esperaria isso? Eu não ligo para oque falam eu tenho um gato preguiçosso e como cereal feito uma louca. Eu ensinei algumas coisas pra quem desejava meus conselhos e tenho insônia.
Mas quem será a pessoa que vai dizer que isto está errado? Que eu deveria correr atrás da vida como uma adolescênte fútil que quer viajar o mundo pra conhecer grifes de moda e algumas festas pra depois voltar com o coração vazio pra casa. Talvez quando eu volte me questionem sobre oque eu fiz ou aprendi eu posso me calar, mas no caso vou mostrar pra pessoa algumas coisas que escrevi sobre o quanto estava realizada por estar buscando minha felicidade da minha própria forma, e onde eu menos esperava !


Espero que tenham gostado do texto e aliás gostem da série de textos desse mesmo diários que postarei outros em breve! Gostaram?
Um super beijo e uma ótima semana a todas nós <3
                                                 

0 It Girl Comentaram !: