terça-feira, 24 de setembro de 2013

Look do Dia: Basic Vintage.




Olá meninas e como de costume depois de um post mais "aleatório" de leitura que são os textos do Diário daquela menina que estou escrevendo e postei o segundo texto ontem, hoje fim falar do meu assunto preferido, moda. E hoje vim mostrar um Look do Dia pra vocês, nos quais eu peguei do Lookbook e vim reproduzir pra vocês pra que possa inspirar cada uma.


Pepa Loves Kitten Shirt, Bass Shoes, Coastal Clear Glasses, Vintage

O look escolhido foi esse com uma pegada geek mas com um toque romântico e fugindo das cores típicas desse estilo. É um look neutro e bem fácil de se usar e de se adaptar com peças que você tem casa, vamos aprender mais sobre como?

Começando pelas peças de roupa.
A blusa é bem básica, mostarda e com um toque nas manguinhas que é um bichinho até com orelhinhas , uma t-shirt soltinha e ótima para o dia a dia ^-^
A saia é uma jeans com o tom meio vintage e rodadinha mas sem volume pode facilmente ser substituida por uma saia preta ou um tom escuro do tipo.

Acessórios, bolsa marrom bem neutra mas dando um toque diferente ao look, juntamente com um chapéu que eu não sei ao certo o nome pois sempre esqueço mas se não me engano é "coco" (?) hahaha
O sapato é num estilo "boyfriend" porém um pouco mais delicado entre um slipper e um sapato social masculino.

E como fiz da última vez e gostei bastante trouxe um look no mesmo estilo com a possibilidade de ser usado a noite pra um ocasião que exija uma maior produção.


Usei a sugestão da cor mostarda que remete bastante ao estilo vintage mas com o short de pano um pouco mais sofisticado com aplicações e a estampa de cavalos que eu adoro e que eu achei que deu um UP ao look <3
O coturno é leve e não pesou o look, deixou estiloso e para complementar foi usada uma camisa branca por cima do suéter e deixou as golas pra fora algo que é tendência !

A bolsa usada é a mesma do look de cima, carteiro, e pode ser usada de formas diferentes. O óculos para noite não rolá né? rs mas esse look dá pra ser usado também no dia e ficaria super legal, com óculos desse estilo redondo.


Então é isso meninas espero que tenham gostado do look, das ideias e das dicas. E que eu possa ter inspirado vocês em algum aspecto! Beijão e até o próximo post de look.

0 It Girl Comentaram !: