quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Dica da Isa : Aplicativos úteis


Oi meninas, tudo bem com vocês?
Então, no post de hoje resolvi abordar um assunto que me perguntam sempre: Dicas de aplicativos diferentes, úteis, legais e de preferência gratuitos.
Eu conheço vários deles e irei apresentá-los para vocês...
Obs.: Meu celular é um Galaxy S3 Mini, com Android 4.1, não sei se todos aplicativos são aceitos para o iOS, mas creio que sim!

Black heart (cards) JOGOS
                                            
Temple Run Oz (pago, R$2,00): Esse aplicativo é um víííííííííício! Lembro que comprei quando estava doente para passar o tempo, e desde então não paro de jogar mais. É uma versão do famoso Temple Run, porém com algumas coisas do filme O Mágico de Oz. Vale muito a pena!!

                                            
Minecraft PE Demo (gratuito): Esse jogo já foi meu vício, parei de jogar por não ter tempo mesmo hahaha. É um jogo de sobrevivência, você coleta materiais, constrói sua casa o mais rápido possível, e quando anoitece tem que lutar com zumbis. É incrível e muito fofo :) Tem desse jogo pra computador, Xbox 360 e etc...
                                        

Black heart (cards) FOTOS 

                                            Cover art
Lumiè Lite (gratuito): Eu amo esse aplicativo pelo fato dele ter várias opções de Bokeh (aquelas manchas em cima das fotos), coisa que outros aplicativos na maioria das vezes não tem. Tem efeito galáxia, corações, bolinhas, tudo em Bokeh. Uma gracinha!
                                            Cover art
Aviary (gratuito): Esse eu costumo chamar de "Photoshop para Celular". Gente, o aplicativo faz tudo nas fotos, T-U-D-O! Tira manchas, põe efeitos, corta, ilumina, desfoca... Tudinho com muita perfeição! Eu amo esse aplicativo!!!

Black heart (cards) UTILITÁRIOS

                                           (não encontrei foto)
App Grátis (gratuito): Esse aplicativo é o seguinte, um aplicativo escolhido pelo moderador passa de pago para gratuito, e você tem 24 horas para baixá-lo. É super legal quantos aplicativos eu já não baixei com ele. Na maioria das vezes o aplicativo já é grátis, mas ele acaba desbloqueando algo pago do jogo. Entenderam?!
                                            Cover art
TagsForLikes (gratuito): Esse é pra quem ama o Instagram! Ele te fala quais são as tags mais procuradas no Instagram daquele dia, do tema que for a sua foto, e daí você usa aquela tag e consegue pelo menos 10 curtidas na sua foto. É incrível!
                                            Cover art
CocoPPa (gratuito): Quem acompanha meu Instagram (@isabelavaliim) já deve ter visto uma foto do icon dos meus aplicativos super fofa. Então, é esse aplicativo que eu uso para mudar. É bem difícil mudar, precisa de login e tudo, mais na internet deve ter algum tutorial ensinando a usar rs.

Então é isso minhas lindas, são esses aplicativos que eu mais gosto e recomendo com certeza pra vocês!
                                             

0 It Girl Comentaram !: