quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Como fazer: Bolo de caneca,prático e fácil ! :3


Oi meninas, tudo bem? 
Eu estou muitíssimo feliz, porque hoje é meu primeiro post como colaboradora do blog :) E como primeiro post, resolvi preparar algo especial para vocês, que a maioria adora. Eu resolvi trazer pra vocês uma receitinha suuuuuper fácil de Bolo de Caneca.
Antes de tudo eu gostaria de avisar que a caneca pra fazer o bolo TEM que ser de porcelana, porque senão ela irá trincar no micro-ondas.
Black heart (cards) Ingredientes:
Obs.: Tudo é pra ser medido com colher de sopa.
- 4 colheres médias de farinha de trigo
- 4 colheres rasas de açúcar refinado
- 3,5 de achocolatado ou chocolate em pó
- 1 ovo (de preferência em temperatura ambiente)
- 3 colheres de leite
- 3 colheres de óleo de soja
Black heart (cards) Modo de Preparo:
1. Coloque todos os ingredientes na caneca. Primeiro os secos (farinha de trigo, açúcar refinado e achocolatado/chocolate em pó) e depois os molhados (ovo, leite e óleo de soja).
2. Mexa todos os ingredientes por cerca de 5 minutos até ficar homogêneo, tirando sempre a farinha do fundo da caneca.
3. Após ficar homogêneo, coloque a mistura por 3 MINUTOS NO MICRO-ONDAS.
4. O bolo crescerá bem fofinho, sem fazer nenhuma meleca.
5. Hora de Confeitar!! Eu passei Nutella e coloquei Granulado, mas você pode colocar qualquer cobertura. Sugestões: Doce de leite, brigadeiro, chantilly, glacê e etc...

Então é isso lindinhas, e até o próximo post :D
Bom Apetite!
                                                      

0 It Girl Comentaram !: