quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Trend : Lita Boots


Oi Oi Meninas, ,que saudade de fazer posts rs ; Estou afastada por motivos pessoais, falta de tempo, correria e tudo mais. Mas quero voltar á estar por aqui diariamente e já estou me programando pra fazer posts e ir liberando ao longo da semana. Talvez eu comece á postar um dia outro não , pra que fique menos pesado pra mim, pelo retorno das aulas.
Hoje vim falar de um sapato que não deve ser novidade pra vocês, mas que eu acho lindo e sempre tive vontade de falar dele pra vocês, falar um pouco sobre looks com ele e tudo mais.. E hoje estou aqui pra isso, bora lá?


Lita Boots, Lita Shoes, Bota Lita..
Ela já era queridinha entre as gringas e chegou aqui no Brasil no final de 2012. E este ano está tomando um lugar no mundo fashion por aqui !
O modelo é fechado parecido com uma ankle boot, e é conhecido pelo seu enorme e pesado salto, e sua meia pata. São muitos e muitos modelos, com estampas e estilos diferentes, pra agradar á cada estilo, desde as mais românticas até as que curtem um estilo rocker !

E pra alegria de todas, ela pode ser usada juntamente com várias peças como shorts, calça, vestidos e saias.. Quer saber mais?

Vestido 


Por se uma bota com um salto grande, pode parecer um pouco dificil de usar por seu aspecto pesado sobre o look, mas vendo algumas inspirações você percebe que ela dá um toque super estiloso ao look e não pesa ! Além de ficar lindo.


O primeiro look tem uma pegada folk , e na minha opinião essa bota tem super á ver com esse estilo, a usada é uma nude com spikes que se encaixou muito bem no look com o vestido burgundy e a bolsa de franjas..
No segundo look podemos perceber a sofisticação do vestido em combinação com a bota, ela deixou um look moderno e ficou lindo ! #Amei os 2 looks 

Saia 


Eu adoro saias, e acho uma peça super feminina,daqui eu gostei muito do segundo e do quarto look. No quarto look como podem ver ela abusou dos tecidos no casaquinho leve e longo , e a saia também com uma transpârencia onde ali conseguimos ver a bota !


Aqui temos look lindos, meu preferidos de TODOS é o terceiro com uma saia de cintura alta, meia calça e uma blusa super fofa de corações! No segundo eu vejo um look um pouco mais elaborado,usando poucas peças, o preto básico e charmoso em conjunto com um chapéu lindo. O terceiro com a bota lita bege é um look bem pra inverno com direito a cachicol e meia calça. 

O primeiro look não é muito do meu gosto, inclusive eu não gostei porque eu acho que a bota não se encaixou ali. Ou tampa ou mostra, a bota ali aparece pela metade e não dá um efeito legal ao look, por ela estar assim e a saia ser bem fluída e nesse caso a bota pesou!
#LookNot

   Short 


Tem peça mais coringa que short? NÃO haha ! E uma maneira fácil e prática de se utilizar as botas lita, é com short, uma combinação fácil de se fazer de acordo com a ocasião !


Amei os looks, e eles parecem bem montados, tipo "fiquei horas montando esse look" haha
Fica super legal com short de cintura alta em combinação com uma blusa por dentro ou um top cropped! Aposte em meias também pra um look mais moderno e versátil.



Cintura alta <3

Calça 

Como Usar: Lita Boots

Outros looks..





As famosas também usam ! #arrasaram 





São muitos e muitos modelos, e eles varias muito de preço dependendo do modelo,mas geralmente são em torno de 200 até 500 reais os mais complementados com spikes,pedrarias e tudo mais !

Então é isso espero que tenham gostado um super beijo e até a  












0 It Girl Comentaram !: