segunda-feira, 29 de julho de 2013

Decor: Murais !


Oi meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vim matar á saudade da decoração e escrever pra vocês sobre esse tema. Eu não consegui postar nenhum desses dia anteriores por falta de tempo ;/
Mas agora vou dar dicas e falar um pouco mais sobre Murais um item de decor que eu amo demais.


Pra quem ama fotografia (como eu) concerteza gosta de murais, ele complementam a decoração e deixam um ar bem moderno !
Eu por exemplo tenho um mural no meu quarto daqueles de imã super fácil de se encontrar e eu aprendi á decora-lo colocando além de fotos,imagens de revistas, coisas que imprimi e pequenos objetos que se encaixe na decoração.
Murais podem ser feitos só de colagens,de fotos, ou de coisas do tipo.


Fotos coladas na parede é outra coisa super linda, dá um ar muito fofo no ambiente além de trazer lembranças!

Eu sempre achei lindo esse mural em formato de coração com fotos, porém não tenho espaço nas paredes do meu quarto para isso rs mas é uma ótima dica ,pra quem quer diferenciar!


Pra deixar mais legal você pode apostar em fazer o mural em cima do seu dekstop, onde fica sua escrivaninha,local de estudos.
  • Fotos
  • Desenhos,Textos
  • Lembretes,Post-it
  • Catões Postais
Outra dica é você misturar coisas que te tragam boas lembranças como uma viagem, o ingresso de algum lugar que gostou de visitar,ou recadinhos de amigos em papéis pra deixar registrado ali !\\




Amei esse filtro de sonhos no meio, eu sou apaixonada por eles <3
Eu tenho um mini no meu mural, que na verdade é um brinco que me lembra uma viagem muito boa que fiz !


Eu amo esse mural juntamente com o da Bruna Vieira (blog Depois dos Quinze que a foto está na imagem principal do post). Porque ele mistura muitas coisas e é assim que eu quero o meu, portanto tenho que comprar um maior pois o meu é bem menor, e não há espaço pra tudo que eu quero!


Então é isso meninas, espero que se inspirem nas imagens pra quem sabe montar o seu próprio mural e espero que tenham gostado das dicas !
Um super beijo e até a próxima!





0 It Girl Comentaram !: