sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Inspirações da Semana: Instagram #15

Olá Meninas como vão?
Hoje vim com um post de Inspirações com imagens bem legais pra você ! E hoje eu quis trazer imagens com um tópico especial , imagens do intagram. Todas as imagens sairam do instagram diretamente para o tumblr (meu tumblr:http://mundinho--dos-unicornios.tumblr.com/)
Hoje em dia encontramos vários tumblrs com imagens apenas do instagram,e são super legais, geralmente são fotos do insta de pessoas famosas por lá rs
Então vamos lá , fiquem a vontade pra pegar as imagens porque são bem legais pra colocar em começo de posts e tudo mais...




Adorei essa foto rs




Luxo esse relógio,né? rss



Amei essa nail art , ha se eu tivesse uma unha desse cumprimento haha



Já que a tendência tribal está rolando, uma foto do insta de um short lindo com a estampa!



Tipo meu deus do céu olha o lugar que essa menina tá? To indo pra lá ,porque né rs,




Achei essa imagem meio "vida de blogueira" haha Quer mais oque né?



L.A , L.A Baby ! Me lembrou a música do Jonas Brothers La Baby rs [http://www.youtube.com/watch?v=EAMOPGLOuJM] E eu adorei a foto pelo fato da saia, dos acessórios lindos e desse cabelo perfeito que a girl tem rs



Ainda vou tirar uma foto assim, lá ! #dream



Eu já tinha essa imagem salva aqui, tinha pegado em algum blog eu acho, não lembro qual , mas ela é do insta, além de ser linda ! #Amei



Mocoassim = Amor haha




Amei toda essa parte do look, que pulseiras maravilhosas,adorei!



Dispensa legendas..





Declarando aqui pela milésima vez,meu amor por filtro dos sonhos. [apanhador de sonhos, dreamcather..]



E lá se vai um tupo de The Colossal.. ahah que olhos perfeitos gente.




Eu amo praia, e lugares assim, e acho que não tem lugar melhor pra se fotografar !



Que fofura *-------------* [Destaque também pra estampa linda da menina, eu sou apaixonada por crucifixos]

Então é isso meninas,espero que tenham gostado do post, e das fotos !
Queria deixar aqui também meu insta pra quem quiser me seguir rs eu sigo de volta e adoraria ter vocês por lá!

                                     

[ @gihsantoro , Giovana Santoro]


Beijos..





0 It Girl Comentaram !: