terça-feira, 20 de agosto de 2013

Stamp: Corações ♥


                                                  Olá Meninas, como vão?
Hoje estou aqui pra um post de moda, abrindo aqui uma série chamada Stamp na qual eu vou tentar postar uma vez por semana e já tenho posts prontos *u*
Antes dessa série eu já fazia posts de estampa mas como estava com vários aqui pra postar decidi organiza-los por esse tópico,que ficou mais bonitinho rs. Enfim, a estampa escolhida de hoje foi a de coração, que eu realmente adoro! Tem coisa mais fofa?
A estampa faz bastante parte do estilo girlie,super fofinha e deixa o look divertido!


Blusas 
Não é uma estampa dificil de usar, como o poá, super fofinho !
Esse look da Gi, eu adoro ficou super girlie pela saia rodadinha e bota rosa! Tem como não amar ? <3


Camisas 

Essa estampa em tecido leve, como camisas são minhas preferidas, fica lindo !


Já devem saber que eu amo saias, e não á algo mais perfeito do que estampa de corações em conjunto com saia, como no primeiro look mesclando com o vintage!

                                                                   Vestidos 


Como Usar: Estampa de Coração

                                                                      Saias 



Suéters  
Como Usar: Estampa de Coração

Perfeitos, e adorei essa forma da estampa maior!


Cardigans 

Como Usar: Estampa de Coração
Declaro aqui minha paixão por esses casaquinhos leves e perfeito 
Adoro eles, inclusive tenho um de corações e laços super fofinho, que por mim não tirava nunca rs. É um peça tanto pra dia quanto pra noite, com sol ou em dias mais friozinhos eu amo e usaria numa boa todas essas peças rs . Principalmente os 2 primeiros looks da Gi que são meus favoritos.


Shorts 
Como Usar: Estampa de Coração

Adorei o short em conjunto com a meia calça, quebra um pouco da "fofura" da estampa e dá um up bem legal ao look.

Meia-Calça 
Como Usar: Estampa de Coração

Meias-calça são uma ótima dica pra quem não curte muito a heart stampa, talvez ache muito "ousado" ou tenha dificuldade de utilizar. É delicada e compõe super bem um look como nesses exemplos, com short ou até mesmo com saia ou vestido! Temos até a mais simples com fio finissimo e corações bem pequenos até no terceiro look uma com corações grandes e no tom de branco ! Me apaixonei pelo primeiro look, dando destaque a blusa de caveira super estilosa, mas com o toque delicado da meia sem chamar muita atenção. O segundo é um look super básico, fácil de usar e sem mistério utilizando a camisa branca, peça coringa! Também amei o último look, pra um dia frio é ótimo,quentinho e fashion com cores neutras.


Calças

Amei essa ideia de calças com essa estampa. É fácil de usar e fica lindo , basta escolher um do seu gosto, afinal são diversos tipos pra vários estilos! Desses o meu look preferido foi o segundo com a camisa jeans a calça nas cores rosa e branco, um sliper ali ia ficar minha cara (ou uma sapatilha, #amei). Mas também usaria o primeiro, básico mais com um toque de estilo pela calça.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado um super beijo e até o próximo post !
                                                           

0 It Girl Comentaram !: