sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Oque eu queria ser quando crescer?



Esses dias, deitada olhando pro teto de um lugar qualquer eu descobri quando eu era pequena eu queria ser astronauta ! Explorar algum lugar que fosse fora do meu quarto cor de rosa ou do pequeno quarterão da minha casa era tudo oque eu queria. Fora do meu mundo rotineiro e cansativo eu queria conhecer pessoas que não me cobrassem o dia inteiro ou me criticasse. Eu queria tirar o pé do chão e deixar a gravidade, ou a falta dela, me levar pra onde ela quisesse.. 

Confesso que já quis também ser bailarina, andar na ponta dos pés, girar até encontrar um passo ou compasso que me fazia feliz ! Expressar oque eu sentia atravez dos meus movimentos. E como qualquer criança (in)comum eu já quis ser professora pra simplismente ensinar aquelas crianças que estavam ali que a educação poderia ser diferente, que elas não eram as notas que tiravam e que elas poderiam ser oque quisessem sem essa de "Estude ou não será ninguém". 

Eu queria ensinar de uma forma totalmente diferente, gostaria de ser uma bela professora e passar por cima daquelas pessoas que me ensinaram na escola que eu seria uma boa pessoa se minha nota fosse 10 ! Meu boletim nunca foi todo azul, aliás nem metade dele era, e nem por isso eu desisti dos meus sonhos, nem por isso eu me tornei uma pessoa má, eu sou feliz e ainda sou um aprendiz só que agora sem o (maldito) boletim.

Oque eu quero ser agora? CRIANÇA ! Eu decidi ser criança, voltar a sonhar tudo aquilo e esperar o melhor pra mim mesmo tendo pouca idade, talvez menos até que aquela época!
Hoje eu posso dizer que cresci e me tornei o melhor que uma pessoa pode ser, criança. Viver a infância nos seus 19 pra 20 anos é a melhor sensação que se pode ter.

Hoje eu vou sair pra rua como se estivesse no espaço vou ser astronauta por algumas horas,que tal colocar uma sapatilha arrastar o sofá e ser bailarina dançando algumas músicas na sala sozinha. Hoje vou passar um pouco do que eu aprendi com a vida pra algumas crianças que tem uma lista de profissões pra colocar em prática daqui a alguns anos!

"Quando criança queria ser astronauta quando crescesse , agora que estou grande decidi ser criança"

Talvez escrevi isso porque não tinha nada pra fazer, mas deu um belo aprendizado !


É ótimo começar uma semana com inspirações e terminar também  , não é mesmo? Eu pessoalmente adoro por isso gosto de escrever textos e trazer pra vocês. Um bom final de semana a todas vocês.
Escrevi ouvindo Oriente, vai saber a Giovana tá meio rapper, oque não são as fases da vida né? hahaha

Beijos e até a próxima <3
                                         

0 It Girl Comentaram !: