quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Novidades novidadosas!


Tumblr_lmh8346gnh1qgnkw3o1_500_large



Oi Meninas. Hoje eu vim pra conversar um pouco com vocês e como no título, vou falar de super novidades e dividir algumas vontades e coisas atuais da minha vida com vocês.É blá blá rotineiro, contando algumas coisas pra que eu não fique enchendo o começo dos posts com coisas que eu quero contar.





Celular: Acho que já comentei sobre isso vocês uma coisinha ali outra aqui, mas nada concreto contando mesmo.Ganhei um celular recentemente, infelizmente ele tem dado alguns problemas mas coisa simples que vão se resolver dentro de alguns dias isso se Deus quiser rs. Não é um Iphone nem nada tão chick do tipo, é um galaxy como eu desejada que tem as coisas que eu queria. Já tive muitos e muitos celulares desde o meus 6 anos quando ganhei meu primeiro :o . E nunca me dei tão bem com celulares, pra mim eles sempre criavam vida e sumiam ou se quebravam porque ela uma coisa inacreditável hahaha
E sobre o celular é isso,acredito que vou postar foto com ele aqui nas pictures, e lá no meu insta tem várias se quiser conferir vai lá ! 





Notbook: a mais ou menos 3 anos eu ganhei um notbook, e ele tempo atrás deu um problema e isso queimou a placa mãe, e foi ai que perdi todos os arquivos do computador. Depois disso ele voltou ao normal e á alguns meses apareceu uma mancha na metade dele, cinza , que as vezes mudava de cor haha. E eu estava aguentando o not com aquela mancha, e fui me adaptando pra mexer rs. 
A 1 mês atras ele apresentou um problema com a bateria, foi pra manutenção 3 vezes e o problema não se resolvia. ACABOU ! Não aguentava mais , até que tchanaaaan ganhei um novo ! Não é um Macbook (não fazia questão nenhuma que fosse, mas que ganhasse não ia reclamar hahaha) Escolhi um da mesma marca que já estava utilizando e que gosto muito, Acer o meu é compacto porém não é um Netbook e com isso eu posso andar pela casa com ele além de levar para os lugares com mais facilidade ! Super feliz :D

Menina tirando fotos com câmeras

Câmera: Não estou mais aguentando de saudade da minha câmera, desde que ela se foi minha vida tem sido muito triste, e me dá um aperto no coração sempre que penso nela. São 2 anos de garantia, mas tenho medo de levar lá e acabar não trocando ou tendo que esperar mais ainda, ela foi comprada em uma cidade vizinha e espero ir lá ainda esse mês pra resolver isso mais rápido possivel, minhas metas desse ano [apenas três das milhares] eram ter um celular, um not , e uma câmera todos bonitinhos e arrumados, e pra isso só falta arrumar o probleminha super básico do celular e ver isso da câmera. Ainda não levei na assistência , porque primeiro quero ver isso da garantia e espero que essa história tenha um final feliz !

Tumblr_m6c50e9ibn1qemy54o1_500_large

Modelo? : Já que estou falando de metas, resovi falar também de uma dar metas que era correr atrás do meu sonho de ser modelo, confesso que não corri achei que fosse mais fácil sei lá eu tento mas não consigo sair do lugar em questão a isso eu não recebo uma ajuda,  um apoio , minha mãe não é contra ela até gosta da ideia mas também não me dá o apoio que eu preciso do tipo sair mesmo,ir em agências. Esse mês uma agência me procurou e tem me procurado, estou tentando me encaixar e organizar horários pra poder ir fazer um teste nessa mesma,afinal também é em uma cidade vizinha, inclusive a mesma da onde comprei minha câmera! Eu quero muito fazer isso afinal a oportunidade apareceu, e vejo isso como um sinal pra que eu possa correr atrás de um sonho.



Blog & Escola: Como podem ver estou me esforçando ao máximo pra postar todo o dia, no momento estou bem doente, não contei mais estou em uma crise de um doença que já tenho á bastante tempo e adquiri. Não estou muito bem, por isso não estou indo a escola e fazendo o menor esforço possivel com esse tipo de coisa, andar e tal. Estou associando o blog com a escola bem , tem dado certo e espero que continua assim até o final do ano ou até minhas férias do final do ano rs.
Vou confessar aqui também que estou morrendo de saudade de fazer posts de pictures e tirar fotos pra postar aqui. Hoje vou tentar fotografar algumas coisas com a câmera que estou no momento ,não é de ótima qualidade, mas dá pro gasto ai quem sabe poste ainda essa semana, vou tentar!

Então é isso meninas espero que tenham gostado, tenho escrito mais né haha ! É o teclado do notbook novo uma beleza, dá vontade de não parar mais de escrever. Mas depois de tanto blá blá blá esclareci tudo e está tudo bem agora ! Espero que tenham compreendido tudo e gostado de saber das coisas que contei. E você tem alguma novidade pra me contar? Fique á vontade nos comentários vou AMAR saber.
                                                Até a próxima.
                                           

0 It Girl Comentaram !: