segunda-feira, 5 de agosto de 2013

... Ser mais do que sou hoje !

namorado-versus-pai

Acreditar em sim mesmo ! Pensar que você pode mais, pode melhorar o seu dia e te fazer acreditar que você é mais que isso. Sem desmerecer oque é , mas ter um incentivo pra poder ir além do que você já está acostumado. Você pode fazer mais o bem, pode ignorar mais oque te faz mal , e pode cada vez mais ser uma pessoa melhor;

Falar um pouco de auto-estimo não faz mal a ninguém, aliás te da um up ! Hoje em dia se vê tanto por ai a desvalorização de si mesmo. Não digo apenas das pessoas que visualmente se desvalorizam, isso vai além da forma que você se apresenta pra sociedade, do seu estilo. Isso faz parte do carácter, achar que aquilo que é mais fácil pra você, que é mais rápido de conseguir é uma forma de não e valorizar ! Então levanta dessa lugar e pensa, hoje eu posso fazer mais, e mais que isso hoje eu posso SER mais !

O primeiro passo pra você ir além, e ser mais, é aceitar oque é, da forma que é e aprender ,com o tempo se for preciso, a gostar de si mesmo. Sem essa de ser "perfeito" porque vou te contar um segredo que eu descobri com experiências, NINGUÉM É ! Claro que você pode não gostar dos seus olhos porque são pequenos demais, ou porque sua mão é estranha ou você tem uns quilinhos " a mais " ou "a menos" , termos estranhos afinal quem dita o peso "certo" é sua saúde não  a sociedade acostumada a julgar pelo visual da pessoa.

Ano passado eu tive uma "recaida" comigo mesmo, em questão á escola onde a maioria dos  adolêscentes e jovens de hoje em dia tem problemas. Eu fiquei de férias e me sentia super bem sem pressão pra talvez ser a pessoa que eles queria que eu fosse, pela falta de gostar de si mesmo. O fato é que procurar nos outros oque falta em você, não vai melhorar nada ! Eles procuravam uma Giovana perfeita que nem ela mesmo tinha curiosidade de achar. Eis que um dia, apesar de ter demorado um tempo, ela estava determinada a não deixar aquilo atrapalhar em mais nada na sua vida ,hoje ela se aceita do jeito que é ,mas não deixa de ter problemas com seu cabelo que talvez acordou bagunçado de mais, ou com outras coisas rotineiras que muitas pessoas passam.

Então hoje eu to feliz por nada, estou determinada, hoje eu quero ser mais ! Hoje acordei de cabeça erguida ,"tô" de bem com a vida. E como diz o eterno chorão "Hoje ninguém vai estragar meu dia". Estou sorrindo só por estar aqui, por ter a oportunidade de sorrir, de lutar por mim e cada vez melhorar afinal Eu quero ser mais ! E você?

O propósito de tudo isso é totalmente e exclusivamente ser feliz, estar bem e outras coisas boas vem com o tempo...



Esse foi um texto meninas,espero que tenham gostado e que tenham uma semana ótima! Começando bem a semana com um post de texto pra dar aquele up na estima rs. Até amanhã com várias pictures *u*
                                            
                                                                             <3


0 It Girl Comentaram !: