terça-feira, 27 de agosto de 2013

Decor: ✎ Desktop !


Olá meninas, como vão? Queria muito estar postando pra vocês hoje uma resenha super legal que tinha planejado. Mas como não tinha carregado as imagens pro blogger ficaram no meu antigo notbook e vou demorar pra passar pra esse por causa de problemas ;/
Então vim falar de decor hoje, afinal gosto muito !

Hoje em dia é muito comum encontrarmos várias dicas na internet, eu por exemplo quando ganhei minha escravaninha tinha tantas ideias e não sabia oque colocar. Meus sonho ainda é trocar todos os móveis do meu quarto pra branco, mas enquanto isso não acontece minha escrivaninha é uma em modelo básico estilo mesinha provençal com 2 gavetas e espaçosa! No começo eu queria uma daquelas mais altas com várias gavetas e nixos pra guardar coisinhas, mas hoje gosto do modelo da minha afinal ela não acumula bagunça e deixa livre o espaço pro not e estudos !



Meu estilo favorito é aquele que mistura o clean com o moderno,branco mas sem perder o modernismo cm alguns toques de cor e objetos bem fofos. Acima da minha escrivaninha eu coloquei um mural roxo com várias fotos e lembretes fofinhos já que é uma parede branca e lisa. Quadrinhos deixam o ambiente muito fofo, você pode escolher um tema pra sua mesa de estudos e trabalhar em volta desse tema, pode ser também no mesmo tema do seu quarto, se já tiver escolhido um !

          desktop-ideias-2

Essa também é outra proposta super legal com poucas coisas ao lado do notbook deixando um espaço livre e buscando uma decoração moderna na parece com um painel pra lembretes,quadrinhos e objetos de decoração. Objetos que são práticos e podem decorar muito bem  são potinhos e canequinhas pra colocar lápis, canetas e coisas do tipo,pode separar também um cantinho pra livros e cadernos. Na minha eu tenho um pouco de dificuldade por conta dos fios do notbook, bateria, fone, rotiador e um aparelho de adaptadores de tomadas pra caber tudo isso rs



desktop-2




Flores também colaboram pra um ambiente aconchegante, eu gosto muito e pretendo comprar um vasinho novo com flores pra colocar aqui na minha mesinha, dá uma ar super fofo e é uma coisa bem fácil de se achar e num preço super bom, eu geralmente monto meus vasinhos, compro o potinho/vasinho geralmente compro de mdf, aquela madeira fininha já pintada ou eu mesmo que faço, compro pedras ou areia depende do que eu quero e a flor na minha escolha.



Amo essa penteadeira estilo vintage, com os livros coloridos empilhados o abajour e o telefone antigo <3
Amo prateleiras e como sempre troco a decoração do meu quarto por partes pra diferenciar quero comprar uma nova afinal faz muito tempo que não uso, ou comprarei nixo 



Apostar em cores é outra coisa muito legal, além de deixar um ambiente divertido ! É só escolher elementos que você gosta e tentar fazer uma decoração misturando um pouco do que gosta e deixando sua escravinha com seu jeito e com seu estilo !




Amo essa ideia e se a minha mesinha permitisse eu faria com certeza rs ! A mesinha super conhecida é a Bruna do blog Depois dos Quinze ! Eu amo o jeito que a Bru decora, além dela ser perfeita, é super criativa em questão a isso, ela mistura pincéis de make, espelho com objetos de estudos, livros e objetos bem decorativos como a hello kitty que é uma caixinha de som. Eu adoro essa mesinha e gostaria muito de ter uma igual <3 fiquem a vontade pra me presentear..

tumblr_mkr0h7dEyv1r56pzso1_500_large

Vou contar aqui que uma vez já coloquei luz aqui, pisca pisca ficou muito fofo aliás apesar de não ter agradado outras pessoas que viram rs Eu só tirei porque arrebentei ele sem querer e ficou super estranho, porque do contrário tinha gostado muito é uma ideia muito legal e pra você que quer saber mais sobre isso e ter ideias pra decorar com pisca-pisca leia o post que eu já fiz sobre essas luzes fofa , só clicar !



Então é isso meninas espero que tenham gostado das várias dicas e inspirações que eu dei ! Gosto muito de falar de decoração por aqui e vou estar fazendo posts assim sempre que puder. Estou postando todo o dia , viram? rs Tenho me esforçado e estou conseguindo publicar diariamente.

                                     Um super beijão e até a próxima<3
                                           

0 It Girl Comentaram !: