segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Últimos filme que assisti !



Olá Meninas ! Já tinha pensado nesse post muitas vezes desde que voltei com a minha "frequência" de filmes. Então vi a oportunidade certa pra escrever sobre alguns filmes pra vocês, um assunto que ainda não tinha falado por aqui.
Recolhi os filmes que tinha assistido, afinal acredito que muitas de vocês ainda não assistiu todos eles e eu pessoalmente adoro ter ideia de filmes novos e me aventurar neles.
Que tal saber dos últimos filmes que tenho assistido tanto no cinema quanto em casa, pra relembrar filmes mais antigos !



Sou uma pessoa do tipo que adora filmes de animações, e acho que isso vai permanecer mesmo com os anos ! Meu Malvado Favorito 2 , um filme que eu assisti no cinema logo no dia que lançou (contando que aqui na minha cidade os filmes demoram bastante pra chegar). Minha irmã tem uma coisa com filmes,e quando gosta de um vira um desenho animado que passa aqui em casa o dia inteiro e ela fez isso com o primeiro filme dele, e isso me fez gostar cada vez mais e era um filme que eu esperava anciosamente e valeu a pena gostei muuuuuito <3 Aguardo um próximo, ficaria muuuito feliz, e posso dizer que é um dos meus filmes favoritos e fica lado a lado com oque eu vou fala em seguida.



Um filme que marcou minha infância, um filme que assistia todas as manhãs na companhia do meu primo, TODOS os dias quando ainda não estudava no período matinal rs.  Foi muito emocionante esperar tanto, e enfim o filme novo , já na universidade \o/
Fui no dia que lançou também aqui na minha cidade, e foi outro filme que valeu super a pena, tenho algumas críticas em questão mas fora essas pequenas coisas foi muito bom relembrar e eu acho que seria legal mais um filme com eles mais velhinhos awn oque acham? gostaram?

  


Smurfs foi um filme que assisti por acaso, nunca gostei muito acho uma história meio estranha e nunca me agradou mas em uma ida ao shopping estava passando e resolvemos assistir, foi bem mais legal que o primeiro na minha opinião e confesso que não precisei lembrar do primeiro pra assitir esse e me agradou. Outra coisa que eu não gosto muito é isso de misturar um mundo fantasioso com criaturinhas que se misturam com o mundo real e seres humanos,mas ficou uma versão legal ! Assistiria de novo, e não me arrependo.

   

E nesta tarde (de sábado) eu assisti um filme que queria muito ,e não tive oportunidade de ir no cinema pra ver e que achei na internet online, fiquei muito feliz quando consegui assistir e ADOREI ! Tenho uma reclamação só , que é em questão a duração, é um filme super ultra curtinho e eu acho que poderia ter tido um pouco mais história e ter encrementado a comédia , mas de qualquer jeito gostei bastante !


Estava numa vibe de querer assistir filmes em casa mas como o problema do meu antigo notbook isso era quase impossivel, com o meu nome e compacto é um dos meus passa-tempos favoritos agora , adoro deitar na cama o not e passar metade da tarde e um pouco da noite assistindo principalmente no fim de semana. Tenho relembrado filmes mais antigos que eu adoro e vou contar um pouquinho dele pra alguém que não assistiu ainda ou quer assistir de novo !

Alice no país das maravilhas : Confesso que adoro a história, pra mim o cenário onde se passa o filme é incrivel, sonhei várias noites a primeira vez que assisti o filme e eu adorava me aventurar acompanhada da Alice, pretendo assistir novamente este fim de semana !

Percy Jackson: O primeiro, com a história do ladrão de raios ! Queria muito assistir de novo e consegui, eu adoooorei ver novamente e é um filme incrivel a história é ótima e dá muita vontade de saber o fim desde o primeiro minuto do filme rs.

O Diabo veste Prada: Se tem um filme que eu não enjoo é esse, clássico misturando assuntos que eu gosto adoro as atrizes e acho a história muito bom , me imagino naquele filme gente confesso haha

Então é isso meninas espero que tenham gostado do post um pouco diferente, se gostam do assunto me falem aqui nos comentários que eu faço mais posts e vou adorar contar e indicar pra vocês ! Um super beijão e uma ótima semana para todas nós <3

2 It Girl Comentaram !:

Hannah Ferreira II disse...

Eu adorei minha mãe é uma peça. Mas ainda não tive tempo pra ver o meu malvado favorito 2 e o dos monstro SA :/

Beijinhos.

http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

Giovana Santoro disse...

Também gostei muito , pra quem gosta de filme de animação (como eu) vai gostar rs

Beijos ;*
Gi