segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Stamp :Azulejou !



(Antes de tudo queria deixar aqui um recadinho sobre os posts, eu estou doente e minha disposição para fazer posts escrever e tudo mais tem sido mínima e tenho que descansar muito então por isso tenho estado em falta por aqui, por isso quando posso e melhoro quero fazer posts pra deixar o blog atualizado e é oque pretendo fazer.. mas só pra deixar avisado mesmo!)
Olá meninas, hoje vim com o post de stamp da semana, na sexta mas tudo bem rs ainda está dentro ! A estampa de hoje é uma que eu já tinha feito um post mas acabei perdendo então com essa série vi a oportunidade perfeita pra escrever sobre é que é uma estampa que já surgiu como tendência á algum tempinho mas ainda está sendo super utilizada. Estampa de azulejo, por alguns conhecida também como "estampa de lenço", mas enfim... Azulejou !


blazer

É uma estampa linda e na minha opinião tem um estilo bem elegante e sofisticado. Aqui temos o casaquinho que é algo chick e com a estampa, fica lindo deêm uma olhada .
Gostei muito do primeiro look com o vestidinho branco e pra quebrar a blaser com a estampa, #amei.
blusa

T-shirt é uma peça coringa no guarda-roupa de qualquer garota/mulher. São fácil de se usar super práticas e dependendo da estampa podem te deixar super estilosa. Com a estampa de lenço você pode montar diferentes looks, com calça saia ou até mesmo uma calça preta flare pra contrastar com a estampa com uma calça mais curtinha e rasgada.

camisa2

Camisas, toda estampada ou mesmo com detalhes de azulejo. Uma dica super legal pra usar essa estampa de uma forma estilosa e prática é com o típico brack and white, os dois ou cada um. São cores fáceis de combinar e se encaixam super bem com a estampa e o tom dela. Uma camisa e a saia branca rendada por exemplo ficou linda ou até uma saia preta de couro.

saia

Como vocês já devem saber eu amo saias, é uma peça super feminina e linda. Adoro saias bordadas com estampas diferentes e gostei muito dessa é algo diferente, e achei bem fashion

calça

Já fiz post sobre calças estampadas e essa tendência tem durado bastante! Vejo muitos looks em blogs com calças estampadas e acho algo super lindo , essa estampa fica super legal e tem diversos tipos. No primeiro look, vemos algo diferente um mix, tanto de estampa/cor e testura porque a estampa tem isso de parecer uma textura e contrastar com o leve da camisa que é verlha. Outra coisa legal é combinar como azul a cor típica da estampa!

vestido

Quer praticidade, conforto e estar bonita e estilosa dentro da tendência? Vestido!
Longos, curtinhos com cortes e formas diferentes acredito que a maioria das mulheres e meninas gosta acho lindo e usaria com certeza um assim! Meu preferido foi o segundo com corte bonequinha sem perder a alegância.

famosas

As famosas também usam ! E indo contra o pensamento de muitas pode sim se usar um vestido ou uma roupa pra uma ocasião que pede sofisticação aqui temos o conjuntinho com calça e blaser mas também temos um que é saia e blusa (ou vestido) com um blaser por cima numa estampa de azulejo porém diferente.Um vestido mullet ou até mesmo um conjuntinho compondo um macaquinho.


Então é isso meninas ,espero que tenham gostado do post e que estejam gostando da série de posts falando sobre estampas a Stamp. E você usaria a estampa (ou usa)?

Um super beijão e até a próxima <3
                                               

0 It Girl Comentaram !: