quinta-feira, 18 de julho de 2013

♪ Playlist da Semana.


Faz tempo que não trago música pra vocês, então hoje fiz uma playlist quentinha só com músicas que eu estou ouvindo bastante, vamos ver?


Poderia faltar Clarice? NÃO hahaha
E essa música é muito linda, leve e meiga demais rs ouça !


Não se assuste com o clip calma rs . Essa música é muito animada e eu adoro música assim então não poderia faltar, eu sempre ouvia com a letra e quando fui buscar o clipe que ainda não tinha visto , vi que ele é assim , fazer oque né mas a música continua sendo muito muito boa! 


Rita Ora, não gostava ,confesso que achava ela estranha e que o estilo das músicas delas não me agradavam mas gente fico o dia inteiro ouvindo as músicas dela em especial 3 clipes mas só trouxe as duas que eu mais ouço. Acima e Abaixo rs



OMG, Cimorelli de música própria e ainda um clipe muito muito fofo estilo vintage,sei lá mas eu amei!

                                         

           Ainda não vi uma playlist durante esse mês na Blogosfera sem essa música,no topo em mais de 30 paises MILEY SUA LINDA ADOREI SEU CLIPE ! Ela não vai ver isso [obviamente] mas eu amei esse clipe,ela tá linda ,confesso que eu iria esperar a Hannah evoluida mas não temos nem um pouco e Hannah né?

                                           
                       Perfeita essa música,adoro é linda e vamos ouvir comigo? 

                                            
A redescoberta de 22 . Minha mãe adorava esse música e um dia vi ela no YT e fui ouvir e agora ouço todos os dias, a letra é super legal e eu me identifico com ela apesar de ter 13 rs


O destaque na noite !
Pensa numa pessoa que viu um vídeo com uma música perfeita passou o dia procurando e não achou! Ontem foi vendo uma Playlist da Ellie e achei, a música mais ouvida ontem desde á manhã de ontem até hoje e provavelmente pelo mês inteiro rs

Então é isso meninas espero que tenham gostado das músicas e até o post de amanhã de decor!



                           


2 It Girl Comentaram !:

Maria Clara disse...

Amei a playlist amiga, um beijo c:
http://fashionlovers-bymaria.blogspot.com.br/

Giovana Santoro disse...

valeu amiga *u* to esperando o post de hoje no seu blog viu rs

Beijos ;*
Gi